CUIABÁ

Auto

Flagra! Nova Ford Ranger roda em testes antes da estreia

Publicado em

Auto


source
Ford Ranger da linha 2023 já roda em testes na Austrália e será fabricada na Argentina daqui a dois anos
Ford Ranger Club Austrália

Ford Ranger da linha 2023 já roda em testes na Austrália e será fabricada na Argentina daqui a dois anos

Depois da Ford ter mostrado alguns teasers da nova geração da Ranger, a picape é vista rodando em testes e suas imagens foram publicadas pelo Ford Ranger Club Austrália . O utilitário ainda aparece com camuflagem, mas mesmo com os disfarces é possível notar a semelhança com a F-150, que também deverá chegar ao Brasil como modelo importado.

A imagem revela que a grade dianteira é bipartida por duas barras que também invadem parte da área dos faróis. A frente da picape ainda era um mistério, uma vez que a Ford mostrou apenas parte da traseira em uma série de teasers divulgados na semana passada. A nova Range r será fabricada em General Pacheco (Argentina) a partir de 2023 para abastecer toda a América Latina.

Leia Também:  Caoa Chery planeja lançar nova picape rival da Fiat Toro no Brasil

As lanternas traseiras da nova Ranger devem manter um desenho semelhante ao do modelo atual, porém com novo padrão de iluminação formado por LEDs. A antena do tipo ‘tubarão’ também não é comum no segmento das picapes médias.

O desenho definitivo da nova geração da Ford Ranger foi antecipado pelo designer Kleber Silva , que mostra na galeria acima a frente de traços arrojados da picape que terá entre as principais rivais no Brasil modelos como Toyota Hilux , Nissan Frontier e Chevrolet S10 .

A Ford promete que a nova Ranger será a mais conectada da história, contando com espelhamento Android Auto e Apple CarPlay, serviço de assistência FordPass e até cluster digital nas versões mais caras.

A mecânica da nova Ranger deve continuar variando, conforme o mercado em que está inserida. Nos Estados Unidos, o modelo é aguardado com motor 2.0, de quatro cilindros, movido a diesel, bem como um inédito 2.3 de quatro cilindros para a versão híbrida .

Leia Também:  Kia Cerato reestilizado é lançado nos EUA antes de vir ao Brasil
Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Auto

Estudo aponta 5 bairros de SP com mais motoristas habilitados

Publicados

em

Por


source


O líder bairro paulista com mais motoristas licenciados é o da Vila Mariana com 67.901 habilitações
Divulgação Detran.SP

O líder bairro paulista com mais motoristas licenciados é o da Vila Mariana com 67.901 habilitações

Um levantamento feito pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran.SP) mostra os cinco bairros com mais condutores habilitados na cidade de São Paulo. O estudo trouxe também as regiões da capital com mais veículos, que não coincide exatamente com o ranking das CNHs.

No caso dos bairros com mais motoristas licenciados, o líder do ranking é o bairro da Vila Mariana , na zona Sul de São Paulo, com 67.901 habilitações . O segundo colocado é Perdizes , na zona Oeste da capital. São 56.236 condutores, 17,2% a menos que na Vila Mariana . Bela Vista com 48.450, Jardim Paulista com 43.953 e Pinheiros com 43.411 condutores, completam a lista.

Já na pesquisa com mais veículos, Bela Vista lidera o ranking, com 291.315 veículos registrados, seguido de perto por Campos Elíseos , com 286.508. República com 260.557 , Pinheiros com 185.845 e Brooklin com 135.145 finalizam a lista. Somados, os bairros representam 1.1 milhão de veículos.

Leia Também:  VW Polo e Virtus deixam de ser oferecidos com central multimídia de série

O gráfico mostra que a soma dos cinco bairros com mais veículos é maior que a população de algumas cidades do estado de São Paulo, como São Bernardo do Campo (848.874 habitantes), São José dos Campos (737.310), Santo André (723.889) e Ribeirão Preto (720.116).

Sérgio Ejzenberg, engenheiro civil e mestre em Engenharia de Transportes pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (POLI/USP), “os impactos do excesso de veículos nestes locais são prejudiciais em todos os aspectos, como, por exemplo, a perda de tempo por conta dos congestionamentos, as condições atmosféricas e a poluição sonora” comentou ele.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA