CUIABÁ

Cidades

AMM lamenta falecimento da mãe do deputado estadual Eduardo Botelho

Publicado em

Cidades


O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Neurilan Fraga, lamentou a morte de Venina Vieira de Souza, de 83 anos, mãe do deputado estadual e presidente de honra da AMM, Eduardo Botelho.

Venina, que fazia tratamento para hipertensão e diabetes, faleceu de causas naturais em sua residência, em Cuiabá, na tarde desta quinta-feira (13). 

Neurilan Fraga se solidariza com o parlamentar e todos os seus familiares neste momento de dor e angústia. “Manifestamos os nossos sentimentos ao deputado Botelho, a todos os familiares e amigos da senhora Venina, pois sabemos que a dor é imensa. Que Deus possa levar consolo e alento a todos os que sofrem com essa  dolorosa perda”, assinalou.

Fonte: AMM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pantanal ainda se recupera da tragédia ambiental de 2020

Propaganda

Cidades

A pedido da AMM, TCE amplia prazo para envio de informes do Aplic

Publicados

em

Por


Os municípios terão novos prazos para encaminhamento dos informes da Auditoria Pública Informatizada de Contas – Aplic ao Tribunal de Contas de Mato Grosso em 2022.  Em atendimento à solicitação da Associação Mato-grossense dos Municípios – AMM, o TCE prorrogou os prazos para o envio dos arquivos de prestação de contas.

O pedido foi necessário considerando as  dificuldades  que  as  equipes  técnicas  dos municípios  estavam  enfrentando  para o  cumprimento  do  prazo inicial estabelecido. A AMM recomenda que os gestores  não  meçam  esforços  para  efetuar  os encaminhamentos  visando ao atendimento das exigências legais.

Acesse os novos prazos

Fonte: AMM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Projeto de recuperação de canteiros custará R$ 2,7 mi ao Estado
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA