CUIABÁ

Cidades

Prefeitura dá início ao projeto “Várzea Grande mais perto de você”

Publicado em

Cidades


A Prefeitura Municipal de Várzea Grande, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social promove nesta sexta-feira (26), a 1ª edição do projeto ‘Várzea Grande mais perto de você’. O evento será realizado na Escola Municipal de Educação Básica – EMEB – Salvelina Ferreira da Silva, localizada no bairro Maringá III.

O mutirão de cidadania, que envolve todas as pastas da administração, vai contar com diversos serviços públicos. Além disso, o público presente terá orientações jurídicas e previdenciárias. A Secretaria de Estado de Assistência Social – Setasc, e Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso serão parceiras da ação.  

A secretária de Assistência Social, Ana Cristina Vieira, informa que durante a ação equipes da pasta estarão realizando a troca dos cartões do projeto Ser Família Emergencial. Ela destaca ainda que, em função da pandemia, vários projetos tiveram que ser adiados, por isso só agora está sendo possível dar início ao mutirão de cidadania. “A maioria da população local já está vacinada, porém vamos realizar o evento com todas as medidas de biossegurança, mantendo o distanciamento, e a obrigatoriedade no uso de máscara e álcool em gel”, destacou.

Leia Também:  CNM divulga Nota sobre a sanção da revisão da Lei de Improbidade Administrativa

SERVIÇO: Lançamento do projeto ‘Várzea Grande mais perto de você’.

Localidade: EMEB “Salvelina Ferreira da Silva”, localizada na Avenida São Sebastião, bairro Maringá III, a partir das 8

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Cidades

A pedido da AMM, TCE amplia prazo para envio de informes do Aplic

Publicados

em

Por


Os municípios terão novos prazos para encaminhamento dos informes da Auditoria Pública Informatizada de Contas – Aplic ao Tribunal de Contas de Mato Grosso em 2022.  Em atendimento à solicitação da Associação Mato-grossense dos Municípios – AMM, o TCE prorrogou os prazos para o envio dos arquivos de prestação de contas.

O pedido foi necessário considerando as  dificuldades  que  as  equipes  técnicas  dos municípios  estavam  enfrentando  para o  cumprimento  do  prazo inicial estabelecido. A AMM recomenda que os gestores  não  meçam  esforços  para  efetuar  os encaminhamentos  visando ao atendimento das exigências legais.

Acesse os novos prazos

Fonte: AMM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Entidades representativas defendem prorrogação do mandato do reitor da UFMT
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA