CUIABÁ

Cuiabá

Planejamento suspende atendimento para sanitização nesta sexta-feira

Publicado em

Cuiabá


Gustavo Duarte

Clique para ampliar

 A Prefeitura de Cuiabá informa:

-O atendimento na Secretaria Municipal de Planejamento será suspenso no período da tarde desta sexta-feira (14) para que seja realizado o processo de desinfecção da unidade como estratégia de biossegurança para evitar a propagação do Covid-19.

– Na próxima segunda-feira (17) a Secretaria de Planejamento retomará o funcionamento normalmente, das 8h às 12 e das 14h às 18h. 

– Todos os prédios da administração pública municipal recebem o serviço periodicamente, como medida de prevenção e controle do coronavírus. 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito anuncia para quinta-feira (20) início da vacinação para crianças de 5 a 11 anos de idade

Propaganda

Cuiabá

Prefeito convoca reunião de comitê para análise de relatório do Programa PPP do Mercado Municipal

Publicados

em

Por


Luiz Alves

Clique para ampliar

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, que preside o Comitê Gestor do Programa Parcerias Público-Privadas convocou reunião da comissão formada por profissionais das secretarias de Gestão e Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, além da Procuradoria Geral do Município (PGM), para análise e aprovação dos relatórios técnicos para a estruturação do projeto de parceria público-privada de requalificação urbana do Centro da Cidade de Cuiabá e revitalização do Mercado Municipal. A reunião será realizada no salão nobre do Palácio Alencastro, a partir das 8h30. 

O projeto prevê a requalificação do Centro Histórico de Cuiabá e a revitalização do Mercado Miguel Sutil, mais conhecido como Mercado Municipal, localizado na Avenida Isaac Póvoas, no Centro Histórico da Capital. 

Serão construídas 586 vagas para carros e 20 para motos, o estacionamento ficará no 4º pavimento e contará com sensores para identificação do status da vaga e software compra recarga de créditos; recarga de créditos através do parquímetro e fiscalização dos serviços através de OCR. Ao todo, o futuro Mercado Municipal terá quatro pavimentos, divididos por setores para um melhor ordenamento dos ambientes. 

Leia Também:  Prefeito prorroga validade das medidas de combate à Covid-19 até 31 de agosto

Após a reunião, o projeto deve ser encaminhado para o processo de certame licitatório. “Trabalhamos cumprindo os prazos legais estabelecidos. A entrega desse novo espaço, a reconstrução do Mercado Municipal, é um compromisso que tenho com a população cuiabana. Será mais uma entrega que irá fomentar o potencial de nossa amada capital”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA