CUIABÁ

Cuiabá

Segunda edição do “Mulheres em Ação” ofertará 20 especialidades médicas inéditas à população

Publicado em

Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá

Clique para ampliar

A 2ª edição do programa “Mulheres em Ação”, coordenado pela Secretaria Municipal da Mulher e o Núcleo de Apoio à Primeira-dama, acontece, neste sábado (25), na região do Cinturão Verde, bairro Pedra 90.

São mais de 50 serviços como atendimentos das mais diversas área entre serviços públicos fiscais, direitos da mulher, emprego e cidadania, assistência social e saúde da mulher. Essa edição terá mais novidades nas especialidades médicas. Serão mais de 20 opções entre Oftalmologia, Ortopedia, Mastologia, Otorrinologia, Gastrologia, Ginecologia, Cirurgia Plástica, entre outras.  

De acordo com a secretária da pasta da mulher, Cely Almeida, esse projeto foi pensado e elaborado pela primeira-dama, Márcia Pinheiro, que tinha um sonho de aproximar os serviços públicos com os bairros, principalmente atendimentos voltados à saúde da mulher. Este já vem sendo o maior conjunto de ações, em prol da mulher, da história de Cuiabá.

“A nata da comunidade médica estará presente levando uma gama nunca vista em Cuiabá, diretamente no bairro para toda a população, em especial a mulher. Então, convidamos toda população do Cinturão Verde e região para se beneficiar desses serviços”, afirmou.

Leia Também:  Dutrinha é reaberto para jogos oficiais com vitória do Cuiabá e show das torcidas nas arquibancadas

Serviços

Assunto: Programa “Mulheres em Ação”

Data: Sábado (25)

Onde: EMEBC Hebert de Souza, Cinturão Verde

Horário: 8h às 16h

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá convoca candidatos aprovados nos cargos de Professor, Intérprete e Instrutor de Libras, TNE e TMIE-ASG

Publicados

em

Por

A Prefeitura de Cuiabá publica, nesta segunda-feira (27), os editais de convocação de 12 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado Emergencial para os cargos de Professor Pedagogo, Professor de Língua Portuguesa, Intérprete e Instrutor de Libras, Técnico em Nutrição Escolar (TNE) e Técnico em Manutenção e Infraestrutura – Auxiliar de Serviços Gerais (TMIE-ASG).

Os convocados devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação terça-feira (28), às 14h, conforme especificado nos Editais, para apresentação de documentos e atribuição.  

Os candidatos convocados que não comparecerem no dia e horário previstos ou não entregarem toda a documentação exigida serão eliminados, pois não haverá segunda chamada. Nesse caso, será convocado o classificado na sequência.

Os documentos que devem ser apresentados e entregues (originais e/ou cópias), de acordo com os Editais são: RG, CPF, Título de Eleitor, PIS ou PASEP, Certificado de Reservista, Conta Corrente no Banco do Brasil (caso houver), comprovante de residência, diploma ou certificado de conclusão de curso, acompanhado do Histórico Escolar (do Ensino Médio), exame admissional e certidões negativas.

Leia Também:  Sugestão de pauta: Prefeito Emanuel Pinheiro entrega bairro Jardim Vitória 100% asfaltado

O candidato aprovado atuará em unidade educacional da rede pública municipal de ensino em substituição de servidor efetivo, a fim de atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

Os editais de convocação se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, Nº 002/2022/GS/SME, publicado na Gazeta Municipal Suplementar 329, de 25/02/2022.

O certame foi realizado este ano, por meio de avaliação de títulos, de forma emergencial, para preencher 665 vagas nas funções de Instrutor de Libras, Intérprete de Libras, Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI), Técnico em Nutrição Escolar (TNE), Técnico em Manutenção e Infraestrutura – Auxiliar de Serviços Gerais (TMIE-ASG), Professor de Ensino Fundamental, Professor com Especialização em Atendimento Educacional Especializado e/ou Educação Especial.

Em 12 convocações a Secretaria Municipal de Educação já chamou 499 candidatos aprovados.

Serviço – Convocação Processo Seletivo Simplificado Emergencial – Edital nº 002/2022

Dia: terça-feira (28)

Hora: 14h

– Professor Pedagogo, Professor de Língua Portuguesa, Intérprete e Instrutor de Libras, Técnico em Nutrição Escolar (TNE) e Técnico em Manutenção e Infraestrutura – Auxiliar de Serviços Gerais (TMIE-ASG).

Leia Também:  Secretaria de Agricultura promove Dia de Campo na URT do Leite

Confira anexo os Editais de Convocação

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA