Ir para o menu principal Ir para o conteudo principal

VozMT

Entrevistas com os candidatos à prefeitura de Cuiabá e Várzea Grande vão começar a ser exibidas pela TV Assembleia a partir desta segunda feira (19).

As gravações serão feitas com uma equipe reduzida devido o covid-19. Vai contar com a participação de um apresentador, um candidato e um cinegrafista.

As conversas serão conduzidas pelos apresentadores Cláudio Oliveira, Francisco Espínola e Narbal Guerreiro no programa Entrevista da Hora.

O gerente de jornalismo da emissora, Jorge Albert, explica que todos os aspirantes às prefeituras responderão perguntas sobre temas importantes para os municípios, como infraestrutura, saúde e mobilidade. “Aqui todos vão ser tratados igualmente e terão o mesmo espaço. São entrevistas de 20 minutos cronometrados com o objetivo de apresentar aos cidadãos as propostas, independentemente de qual partido seja o candidato”, ressalta Jorge Albert.

A veiculação das conversas na TV Assembleia se dará em seis horários, de segunda a sexta, às 6h30, 12h30, 17h, 19h30, 21h e 22h. Também haverá um rodízio dos políticos nos horários. Dessa forma, todos os concorrentes passarão por todos os horários diversas vezes.


Aos fins de semana os horários serão diferenciados. No sábado as entrevistas vão ao ar às 6h30, 8h, 10h, 12h, 14h, 16h e 18h e no domingo às 6h30, 8h, 12h, 13h, 16h, 17h e 19h30.

O material também ficará disponível na página do Youtube da TV Assembleia.