Ir para o menu principal Ir para o conteudo principal

Maogrossomais

Com a reta final para as convenções partidárias, que acabam amanhã (16), Cuiabá ainda vive em indecisões políticas, e com isso, muitas conjunturas e informações falsas. Com 3 candidaturas já homologadas para a disputa ao Palácio Alencastro, o pleito deverá ganhar mais 6 concorrentes, chegando a 8 interessados na cadeira da Prefeitura da Capital.

A decisão mais esperada é do atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). O presidente municipal do Movimento Democrático Brasileiro em Cuiabá, Francisco Faiad, declarou que não houve qualquer reunião da cúpula do partido na casa de Pinheiro, nesta segunda-feira (14), em que supostamente teria sido ‘batido o martelo’ de que o emedebista disputaria a reeleição.

Já outras informações davam conta que nesta mesma reunião, Emanuel teria desistido de pleitear a reeleição e daria total apoio e tempo para o seu filho, o deputado federal Emanuelzinho (PTB), pré-candidato a prefeitura de Várzea Grande.

Segundo Faiad, essas informações se espalharam como pólvora e não passou de ‘fuxico’. Faiad adiantou que essa decisão deve ser finalizada em reunião real na manhã de terça-feira (15). A decisão será anunciada na convenção do partido que ocorre no período da noite.