CUIABÁ

Economia

Veja como fazer dinheiro na Internet de forma fácil com marketing digital

Publicado em

Economia


source

Viver no Brasil não tem sido fácil nos últimos tempos. Afinal, com hiperinflação e a crise causada pela pandemia da Covid-19, o dinheiro está ficando cada vez mais curto no final do mês, fazendo com que as pessoas fiquem endividados.

Dentro desse cenário, uma saída viável pode ser fazer renda extra. Contudo, entre todas as formas de ganhar dinheiro, é necessário achar algo que se encaixe com sua rotina de trabalho.

Nesse sentido, a internet se tornou um bom aliado. Entretanto, muitas pessoas ainda não conhecem um meio de renda extra que pode ser muito rentável : o marketing digital.

Leia Também

Veja a seguir como investir nesse método e como ele pode ser um excelente meio para renda extra rápida e fácil:

O que é marketing digital?

O marketing digital nada mais é do que um grupo de informações ou ações que têm a possibilidade de ser realizadas no âmbito digital, com o objetivo de promover certo produto ou empresa.

Na prática, existe um grande mercado de vendas no mundo online. Com isso, o marketing fica responsável por “promover” de forma inovadora e inteligente todo esse meio.

Como é possível ganhar dinheiro com isso?

Hoje em dia, já existem várias estratégias usadas por empresas e corretoras para ganhar dinheiro no meio do marketing digital. Entre elas, está o lançamento de Infoprodutos, venda de cursos, workshops e experiências online.

Confira a reportagem completa aqui

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Economia

Petrobras admite risco de desabastecimento de combustíveis: ‘Alta demanda’

Publicados

em

Por


source
Alta demanda de solicitação e cortes de pedidos podem provocar desabastecimento de combustíveis, diz associação
Reprodução: iG Minas Gerais

Alta demanda de solicitação e cortes de pedidos podem provocar desabastecimento de combustíveis, diz associação

A Petrobras confirmou nesta terça-feira (19) que não conseguirá atender toda demanda de combustível solicitada para o mês de novembro, o que poderá causar desabastecimento em alguns postos. Segundo a companhia, houve uma ‘demanda atípica’ de pedidos de fornecimento de combustíveis e extrapolará o ritmo de produção da petroleira.

A confirmação vem após a Associação das Distribuidoras de Combustíveis informar o risco de desabastecimento em postos a partir do próximo mês. De acordo com a associação, a Petrobras realizou “cortes unilaterais em pedidos de distribuição de gasolina e diesel”.

“Para o mês de novembro, a Petrobras recebeu pedidos muito acima dos meses anteriores e de sua capacidade de produção. Apenas com muita antecedência, a Petrobras conseguiria se programar para atender essa demanda atípica”, disse a companhia, em comunicado.

“Na comparação com novembro de 2019, a demanda dos distribuidores por diesel aumentou 20% e a por gasolina 10%, representando mais de 100% do mercado brasileiro”, concluiu.

Leia Também:  Câmara aprova texto-base de projeto que altera ICMS sobre combustível

Leia Também

Em comunicado, a empresa reforçou que seu parque de refino opera com 90% da capacidade neste mês. O índice é 11% maior do que o registrado em todo o primeiro semestre deste ano.

“Nos últimos anos, o mercado brasileiro de diesel foi abastecido tanto por sua produção, quanto por importações realizadas por distribuidoras, terceiros e pela companhia, que garantiram o atendimento integral da demanda doméstica”.

A Brasilcom estima que, em alguns casos, a recusa de fornecimento será acima de 50% do volume pedido pelos postos. A Petrobras, no entanto, não informou qual a quantidade solicitada para o mês e nem as providências que devem ser tomadas para evitar um possível desabastecimento de combustíveis. 

Nos últimos meses, a empresa se tornou palco de pressões após fortes reajustes nos preços dos combustíveis. Entre janeiro e setembro, a gasolina subiu, em média, 40%. A Petrobras justificou os aumentos pela paridade internacional e os ajustes nos valores do barril de petróleo no mercado.

Leia Também:  O que são carteiras recomendadas e por que o investidor deve tomar cuidado?

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA