CUIABÁ

Entretenimento

Ariadna agradece ajuda de Marquezine: “Viu que eu estava sofrendo”

Publicado em

Entretenimento


source
Ariadna agradece ajuda de Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram

Ariadna agradece ajuda de Bruna Marquezine

Ariadna, que já participou do “Big Brother Brasil” e também de “No limite”, veio a público por meio de suas redes sociais agradecer Bruna Marquezine por uma ajuda na última madrugada. As duas estavam no ensaio do bloco da Anitta, quando a influenciadora passou por uma importunação. Percebendo que Ariadna estava desconfortável, a atriz ajudou a ex-sister no episódio.

“Em determinado momento da festa, que meu namorado foi ao banheiro, passou um cara que ficou olhando para mim e eu cumprimentei ‘boa noite’. E o cara começou a mudar a expressão dele e me olhar com muito nojo. Perguntei ‘o que que foi?’ e ele disse ‘não, nada, estou aqui passando e você veio falar comigo’. Eu disse ‘não, eu te cumprimentei'”, começou a explicar a ex-BBB.

A influenciadora contou aos seus seguidores que não esperava uma atitude assim da atriz, por não conhecê-la. Mas a surpresa foi boa e, por isso, quis tornar os agradecimentos públicos.

“Ela foi uma fofa gente. Eu não esperava, não conhecia ela. Daí você vê a sororidade, empatia, a força feminina, uma cuidando da outra. Mesmo ela não me conhecendo, ela viu que eu estava sofrendo uma agressão. Uma pessoa que importuna a outra, não deixa de ser agressão”, disse Ariadna, finalizando: “Bruna, eu não sei se você vai ver esses stories, mas se estiver vendo, mais uma vez: muito obrigada”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Entretenimento

Luciano Hang processa vocalista da Fresno, que ironiza: ‘Emo voltou’

Publicados

em

Por

source
Lucas Silveira foi processado pelo empresário
Reprodução/Montagem 18.05.2022

Lucas Silveira foi processado pelo empresário

Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno, ironizou a notícia de que ele está sendo processado por Luciano Hang, dono da Havan. O empresário pede R$ 100 mil ao cantor por danos morais após uma publicação feita pelo músico em março deste ano. 

Ao compartilhar a notícia da coluna de Ancelmo Gois em “O Globo”, o cantor ironizou a situação: “Quer prova maior de que o emo voltou?”. 


Na mesma rede social, a deputada federal de São Paulo, Sâmia Bonfim (PSOL), prestou apoio ao cantor. “Toda minha solidariedade ao Lucas, vocalista da banda Fresno, que está sendo processado pelo Luciano Hang, o papagaio de pirata do Bolsonaro, por um tweet que fez nesta rede social. O Emo definitivamente voltou pra ficar e atazanar os bolsonaristas!”, afirmou. 

Leia Também:  The Masked Singer Brasil mergulhará no mundo do cinema



Segundo a coluna, o proprietário da Havan recorreu à Justiça após uma publicação de Lucas no Twitter, em março. “O Luciano Hang, conhecido como ‘velho filha da p*ta da Havan’ é provavelmente o maior pau no c* da história desse país”. Veja:



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA