CUIABÁ

Entretenimento

Cartolouco e Rogério se encontram e fazem as pazes: ‘Estou mais leve’

Publicado em

Entretenimento

source
Cartolouco e Rogério são flagrados conversando em estádio
Reprodução/Instagram – 23.06.2022

Cartolouco e Rogério são flagrados conversando em estádio


Após uma relação conturbada no “Power Couple 6” (TV Record), que rendeu até expulsão de Rogério e Claudia Baronesa, o pai do MC Gui se encontrou com Cartolouco na noite desta quarta-feira (22), em São Paulo.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Corinthianos, os dois se encontraram por acaso durante uma partida do clube paulista e aproveitaram para conversar. O flagrante foi postado por MC Gui no Instagram com a legenda “Vixe”.


Após a repercussão do encontro, Rogério usou a sua conta no Instagram para comentar o assunto. Segundo o ex-confinado, Cartolouco pediu um abraço assim que o viu e pediu desculpas. 

Leia Também:  Pitty revela relacionamento aberto com marido

“Eu estava no jogo do Corinthians. Todo mundo sabe que o Cartolouco é um repórter que faz vídeos dentro dos estádios, falando com torcedores. Assim que ele encontrou no camarote que eu estava, ele olhou nos meus olhos e me pediu um abraço e disse que queria falar comigo. Ele me deu um abraço, me pediu perdão por tudo o que passamos no ‘Power Couple’. Ele me disse: ‘jogo é jogo e aqui fora é outra vida, mas to com vontade de te pedir perdão'”, contou.

Rogério continuou dizendo que sentiu sinceridade no ex-companheiro de reality e decidiu perdoar. “Eu tenho 46 anos também sou falho. Quem sou eu para não perdoar? Desculpa é uma coisa difícil, porque quando você desculpa a pessoa, você tira a culpa dela. Mas, perdão? Jamais eu ia negar. Quando ele falou comigo, o que passava na minha cabeça era tudo o que nós, eu e Cláudia, defendemos no jogo sobre empatia”, explicou.

O marido de Cláudia Baronesa continuou dizendo que não imaginava que encontraria com Cartolouco tão rápido, mas que está feliz em perdoá-lo. “Estou me sentindo leve porque guardar rancor de alguém é uma coisa que difícil, muito ruim e que dói no coração. E eu falei pra ele: ‘Siga a sua vida, vida que segue'”, finalizou. 

Leia Também:  Jason Mraz faz show online para o lançamento de "Lalalalovesongs"

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Entretenimento

Thaynara OG promove São João solteira pela 1ª vez e brinca sobre crush

Publicados

em

Por

source
Thaynara OG promove São João solteira pela primeira vez
Divulgação

Thaynara OG promove São João solteira pela primeira vez


Uma festa para 500 convidados. A maioria deles famosos em todo o Brasil. Uma noite de festa com transmissão ao vivo, atrações musicais, muita comida típica, folcore regional, doações e… Crushes! Sim, porque festa que é festa tem que ter clima de paquera. Ás voltas com mais um São João da Thay, em São Luis do Maranhão, Thaynara OG tem um olho no trabalho e outro na barraca do beijo.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A influenciadora promove o arraial pela primeira vez estando solteira. Nos anos anteriores (inclusive no que foi numa live por conta da pandemia), ela estava namorando. O último relacionamento de Thaynara foi com o cantor Gustavo Mioto, com quem terminou, após muitas idas e vindas, em outubro do ano passado.

“Na noite da festa mesmo eu mal tenho tempo de respirar. Fico muito ocupada recebendo as pessoas, fazendo a transmissão ao vivo do palco, checo tudo, então minha concentração e foco são totalmente ali. Mas, no dia seguinte, depois que levo algumas pessoas para os Lençóis Maranhenses, eu relaxo. É claro que na lista tem umas paqueras. Se o crush paga uma passagem cara dessas para vir até aqui é porque está querendo de verdade, né?”, brinca ela.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O São João da Thay começa nesta terça-feira, 28, na capital maranhense e todo lucro será destinado ao Unicef, da qual Thaynara é uma das embaixadoras. “Este vai ser o maior São João que já fizemos. Tenho mil pessoas envolvidas na produção, que me ajudam em tudo e filtram muitos dos problemas que chegariam até mim. Eu sei tudo o que está acontecendo, mas delego as funções a cada líder. Senão ficaria maluca”, enumera ela, que pede sempre que o dinheiro arrecadado vá para instituições do próprio estado: “É minha forma de retribuir essa confiança toda”.

Leia Também:  Jason Mraz faz show online para o lançamento de "Lalalalovesongs"

A festa vai contar com shows de Alcione, Juliette, Gloria Groove, Zé Felipe, Felipe Araújo, Fabricia Almeida e Preta Gil, madrinha da festa.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA