CUIABÁ

Entretenimento

Chico Pinheiro na CNN? Nome do ex-Globo circula em corredores do canal

Publicado em

Entretenimento

source
Chico Pinheiro deixou a Globo na semana passada
Reprodução/Instagram

Chico Pinheiro deixou a Globo na semana passada


Demitido da Globo na última sexta-feira (29), o  nome de Chico Pinheiro começou a ventilar nos corredores da CNN Brasil. O papo ganhou força na “rádio-peão” e já tem funcionário do canal de notícias jurando de pés juntos que o veterano está prestes a se tornar seu colega de trabalho.


Até uma fonte da coluna que não costuma falhar entrou em contato para me perguntar se eu estava sabendo algo sobre a contratação de Chico Pinheiro. Também fui pego de surpresa e, como manda o protocolo, busquei um posicionamento da assessoria de imprensa do canal, que enviou a seguinte nota:

“A CNN respeita a história profissional do jornalista Chico Pinheiro, porém o nome dele nunca foi discutido internamente. Qualquer especulação sobre o assunto não é verdadeira.”

Leia Também:  'Quanto Mais Vida, Melhor': Cora é  abandonada por Roni após armação

Entre 2019 e 2020, quando a CNN Brasil contratou medalhões da concorrência, criou-se um clima de desconfiança no mercado. Qualquer movimentação nos bastidores já levantava a suspeita de que um jornalista estaria negociando com o canal de notícias. Mas essa fase passou.

A CNN já está com seu time de âncoras fechado e bem distribuído, e vem fazendo contratações pontuais apenas para reforçar sua cobertura política, sobretudo agora que estamos às vésperas da corrida eleitoral. Esse velho vício ainda faz muitos pensarem que o canal siga contratando desenfreadamente. Mas essa não é a realidade atual da CNN Brasil.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Entretenimento

Thaynara OG promove São João solteira pela 1ª vez e brinca sobre crush

Publicados

em

Por

source
Thaynara OG promove São João solteira pela primeira vez
Divulgação

Thaynara OG promove São João solteira pela primeira vez


Uma festa para 500 convidados. A maioria deles famosos em todo o Brasil. Uma noite de festa com transmissão ao vivo, atrações musicais, muita comida típica, folcore regional, doações e… Crushes! Sim, porque festa que é festa tem que ter clima de paquera. Ás voltas com mais um São João da Thay, em São Luis do Maranhão, Thaynara OG tem um olho no trabalho e outro na barraca do beijo.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A influenciadora promove o arraial pela primeira vez estando solteira. Nos anos anteriores (inclusive no que foi numa live por conta da pandemia), ela estava namorando. O último relacionamento de Thaynara foi com o cantor Gustavo Mioto, com quem terminou, após muitas idas e vindas, em outubro do ano passado.

“Na noite da festa mesmo eu mal tenho tempo de respirar. Fico muito ocupada recebendo as pessoas, fazendo a transmissão ao vivo do palco, checo tudo, então minha concentração e foco são totalmente ali. Mas, no dia seguinte, depois que levo algumas pessoas para os Lençóis Maranhenses, eu relaxo. É claro que na lista tem umas paqueras. Se o crush paga uma passagem cara dessas para vir até aqui é porque está querendo de verdade, né?”, brinca ela.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O São João da Thay começa nesta terça-feira, 28, na capital maranhense e todo lucro será destinado ao Unicef, da qual Thaynara é uma das embaixadoras. “Este vai ser o maior São João que já fizemos. Tenho mil pessoas envolvidas na produção, que me ajudam em tudo e filtram muitos dos problemas que chegariam até mim. Eu sei tudo o que está acontecendo, mas delego as funções a cada líder. Senão ficaria maluca”, enumera ela, que pede sempre que o dinheiro arrecadado vá para instituições do próprio estado: “É minha forma de retribuir essa confiança toda”.

Leia Também:  'Quanto Mais Vida, Melhor': Cora é  abandonada por Roni após armação

A festa vai contar com shows de Alcione, Juliette, Gloria Groove, Zé Felipe, Felipe Araújo, Fabricia Almeida e Preta Gil, madrinha da festa.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA