CUIABÁ

Entretenimento

Erika, Virgínia e outras famosas apoiam Pugliesi contra Erasmo por traição

Publicado em

Entretenimento


source
Erika, Virginia e outras famosas detonam Erasmo
Reprodução/Instagram

Erika, Virginia e outras famosas detonam Erasmo


Depois de desmentir Erasmo  e afirmar que o participante de  “A Fazenda 13” a traiu, a influenciadora Gabriela Pugliesi recebeu o apoio de diversas famosas nesta terça-feira (19).

Pugliesi revelou que foi traída por Erasmo durante três meses antes do casamento e em todas as vezes que o baiano ia para Salvador (BA). No fim do desabafo, a influenciadora falou em se livrar de uma fria e ganhou apoio de diversas famosas em uma publicação no Instagram.

Erika Schneider, que viveu um affair com Erasmo antes de participar de “A Fazenda 13”, concordou com Pugliesi e escreveu que a separação foi “livramento”. Outra famosa que se manifestou foi Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe. “Meu pano é vermelhooo Pugli, fala mais”, disse a mãe de Maria Alice.


Vitória Bellato e Sarah Fonseca, ex-participantes do “De Férias com o Ex”, também comentaram. “Se livrou, Gabi”, escreveu Bellato. “E vamos de livramento”, observou Sarah.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Entretenimento

Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: ‘Melhor do que eu esperava’

Publicados

em

Por


source
Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: 'Melhor do que eu esperava'
Reprodução/Instagram

Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: ‘Melhor do que eu esperava’


Anitta é super fã da cantora norte-americana Mariah Carey e gravou um depoimento sobre a artista para a revista Enterteinmente Weekly nesta quarta-feira (1).


Em seu perfil do Instagram, a revista compartilhou o vídeo da cantora brasileira para os fãs. “Quando eu estava crescendo, Mariah era meu ídolo, todos os meus fãs sabem disso. Eu amo ela. Tão poderosa, e sua voz, e tudo que ela faz… Não sei, só amo ela”, disse ela sobre a ídola.

Anitta também relembrou seu encontro com Mariah e continuou seus elogios. “Às vezes você encontra a pessoa e é meio assim, não tão empolgante ‘ah não era o que eu esperava’. Ela foi muito melhor do que eu esperava. Incrível”, concluiu.

Leia Também:  Suzana Pires passa perrengue na fila da vacinação e recebe ajuda inusitada

Leia Também

Na legenda, eles escreveram: “Todo mundo ama Mariah Carey, inclusive Anitta”. Anitta conheceu Mariah Carey em dezembro de 2019 durante suas férias em Aspen, no Estados Unidos.

Confira:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA