CUIABÁ

Entretenimento

Ex-estrela mirim do “Gente Inocente”, Natália Soutto se casa no Rio de Janeiro

Publicado em

Entretenimento


source
Natália Soutto e Daniel Roveda
Etyla Mariely

Natália Soutto e Daniel Roveda


Natália Soutto, que foi alçada à fama no começo dos anos 2000, após fazer parte da bancada fixa do programa infantil “Gente Inocente”, comandado por Márcio Garcia, na Globo, oficializou a sua união com Daniel Roveda neste domingo (10). 

Ela, que é formada em Cinema e atualmente se divide entre o trabalho de atriz e o de assistente de direção de diversos filmes nacionais, incluindo “De Pernas pro Ar”, disse “sim” no Grumari Beach Garden, que fica na zona oeste do Rio, após adiar o casamento por quatro vezes por conta da pandemia. 

Leia Também


Viviane Araújo, Daniel Roveda, Natália Soutto e Guilherme Militão
Etyla Mariely

Viviane Araújo, Daniel Roveda, Natália Soutto e Guilherme Militão


Leia Também

Sem esconder a emoção, brincou dizendo estar aliviada e feliz por não precisar mudar a data novamente. “Não foi do jeito que sonhamos, na praia, porque o vento não deixou, mas foi lindo, emocionante e a nossa cara”, relatou durante rápido bate-papo com o iG Gente .   

Além da família, Natália foi prestigiada por amigos como  Viviane Araújo, que chegou acompanhada do marido, Guilherme Militão. Por fim, mas não menos importante, um dos pontos altos do enlace foi o momento em que fez homenagem ao seu genitor, Orlando Souto, que morreu em 2014, vítima de uma infecção generalizada, carregando um balão com a palavra “pai”.




Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Entretenimento

Geisy Arruda entra no OnlyFans e ganha quase R$ 2 mil: “Impossível resistir”

Publicados

em

Por


source
Geisy Arruda estreia no OnlyFans
Cauê Garcia/Divulgação

Geisy Arruda estreia no OnlyFans


As famosas estão se rendendo à plataforma OnlyFans, de conteúdo adulto. Nesta terça-feira (19), foi a vez da influenciadora Geisy Arruda estrear no site.

Geisy abriu a conta, não postou nada e ganhou quase R$ 2 mil nas primeiras horas no site de contepudo adulto. O retorno financeiro surpreendeu a influenciadora. “Abri uma conta e fiquei offline, estava amadurecendo a ideia, quando comecei a ver as pessoas assinando meu Only mesmo sem conteúdo e 300 dólares na minha conta, não imaginava o quanto queriam ver minha nudez e o quão ela era valiosa, foi impossível resistir”, contou Geisy Arruda.


Mesmo sem fotos ou vídeos publicados, Geisy já conta com assinantes para os próximos três meses e prometeu ensaio fotográfico com outras mulheres. Os ensaios terão nudez total, fotos temáticas, fantasias eróticas e abordagem de fetiche: “Quero enlouquecer homens e mulheres, usar meu conhecimento como escritora, minhas histórias, meus relatos, para o mercado do only”, afirmou Geisy, que já fez três ensaios.

Leia Também:  Ex-modelos da Playboy criticam edição histórica com primeiro homossexual na capa
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA