CUIABÁ

Entretenimento

Gil do Vigor diz que não assiste ‘A Favorita’ por ter ódio de Flora

Publicado em

Entretenimento

source
Ex-BBB e economista comentou novela nas redes sociais
Reprodução/Instagram – 14.04.2022

Ex-BBB e economista comentou novela nas redes sociais

Gil do Vigor não consegue assistir à reapresentação de “A Favorita” no “Vale a Pena Ver de Novo”. O motivo? O ex-BBB contou que não gosta de lembrar que acreditou na inocência de Flora, personagem de Patrícia Pillar, na novela. 

No Twitter, Gil falou do assunto e comentou uma das cenas em que Flora fala com Irene, personagem de Glória Menezes e tenta mostrar que é inocente. “Nossa, eu acreditei nela, que ódio, até hoje. Eu acreditei nela até o dia que ela se revelou! Não consigo nem assistir que fico indignado”, comentou Gil. 


Leia Também:  'Pantanal': Madeleine é desmascarada por Jove e tem ataque de fúria


Os fãs também compartilharam da indignação de Gil. “Flora foi uma das maiores vilãs. E no capítulo que revelaram, eu fiquei em choque”, disse uma. “É sobre isso! O Brasil todo feito de trouxa pela Flora kkkk todo mundo odiava a Donatella e achava a Flora boazinha”, afirmou outra. 

“Você bem assim quando ela se revelou ser a verdadeira assassina”, comentou outro, mostrando a reação de Gil na eliminação do “BBB 21”. Veja:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Entretenimento

Thaynara OG promove São João solteira pela 1ª vez e brinca sobre crush

Publicados

em

Por

source
Thaynara OG promove São João solteira pela primeira vez
Divulgação

Thaynara OG promove São João solteira pela primeira vez


Uma festa para 500 convidados. A maioria deles famosos em todo o Brasil. Uma noite de festa com transmissão ao vivo, atrações musicais, muita comida típica, folcore regional, doações e… Crushes! Sim, porque festa que é festa tem que ter clima de paquera. Ás voltas com mais um São João da Thay, em São Luis do Maranhão, Thaynara OG tem um olho no trabalho e outro na barraca do beijo.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A influenciadora promove o arraial pela primeira vez estando solteira. Nos anos anteriores (inclusive no que foi numa live por conta da pandemia), ela estava namorando. O último relacionamento de Thaynara foi com o cantor Gustavo Mioto, com quem terminou, após muitas idas e vindas, em outubro do ano passado.

“Na noite da festa mesmo eu mal tenho tempo de respirar. Fico muito ocupada recebendo as pessoas, fazendo a transmissão ao vivo do palco, checo tudo, então minha concentração e foco são totalmente ali. Mas, no dia seguinte, depois que levo algumas pessoas para os Lençóis Maranhenses, eu relaxo. É claro que na lista tem umas paqueras. Se o crush paga uma passagem cara dessas para vir até aqui é porque está querendo de verdade, né?”, brinca ela.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O São João da Thay começa nesta terça-feira, 28, na capital maranhense e todo lucro será destinado ao Unicef, da qual Thaynara é uma das embaixadoras. “Este vai ser o maior São João que já fizemos. Tenho mil pessoas envolvidas na produção, que me ajudam em tudo e filtram muitos dos problemas que chegariam até mim. Eu sei tudo o que está acontecendo, mas delego as funções a cada líder. Senão ficaria maluca”, enumera ela, que pede sempre que o dinheiro arrecadado vá para instituições do próprio estado: “É minha forma de retribuir essa confiança toda”.

Leia Também:  Ministério Público vai investigar cidade onde Zé Neto criticou Anitta

A festa vai contar com shows de Alcione, Juliette, Gloria Groove, Zé Felipe, Felipe Araújo, Fabricia Almeida e Preta Gil, madrinha da festa.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA