CUIABÁ

Entretenimento

Larissa Manoela abre o jogo sobre vida amorosa: ‘Muito bem solteira’

Publicado em

Entretenimento


source
Larissa Manoela abre o jogo sobre vida amorosa: 'Muito bem solteira'
Thais Teles

Larissa Manoela abre o jogo sobre vida amorosa: ‘Muito bem solteira’

A atriz Larissa Manoela abriu o jogo sobre sua vida amorosa nesta quarta-feira (13) em suas redes sociais.


Em seu perfil do Instagram, a artista abriu uma caixinha de perguntas para conversar com os fãs. “Quando pretende começar um relacionamento de novo?”, perguntaram. “Eu acho que a gente não planeja muito isso, né? Mas assim, se for para escolher, eu não pretendo tão cedo. Eu tô muito bem sozinha”, respondeu ela.

Ao ser questionada entre casar e namorado, Larissa ressaltou sua solterisse. “No momento ficar solteira está sendo minha primeira opção”, declarou.

A artista ainda citou uma fala antiga sua quando perguntaram se sente saudades de algum ex-namorado. “Eu lembro que uma pequena atriz mirim quando tinha por volta de seus 14 anos disse que se ex fosse bom, Deus não mandava amar o próximo e eu continuo levando em consideração os conselhos dela por mais que no meio do caminho tenha tido alguns impresvitos”, respondeu.

Leia Também:  Marcos Mion ganha "mesa infinita" de sushi para comemorar ida para a Globo
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Entretenimento

Geisy Arruda entra no OnlyFans e ganha quase R$ 2 mil: “Impossível resistir”

Publicados

em

Por


source
Geisy Arruda estreia no OnlyFans
Cauê Garcia/Divulgação

Geisy Arruda estreia no OnlyFans


As famosas estão se rendendo à plataforma OnlyFans, de conteúdo adulto. Nesta terça-feira (19), foi a vez da influenciadora Geisy Arruda estrear no site.

Geisy abriu a conta, não postou nada e ganhou quase R$ 2 mil nas primeiras horas no site de contepudo adulto. O retorno financeiro surpreendeu a influenciadora. “Abri uma conta e fiquei offline, estava amadurecendo a ideia, quando comecei a ver as pessoas assinando meu Only mesmo sem conteúdo e 300 dólares na minha conta, não imaginava o quanto queriam ver minha nudez e o quão ela era valiosa, foi impossível resistir”, contou Geisy Arruda.


Mesmo sem fotos ou vídeos publicados, Geisy já conta com assinantes para os próximos três meses e prometeu ensaio fotográfico com outras mulheres. Os ensaios terão nudez total, fotos temáticas, fantasias eróticas e abordagem de fetiche: “Quero enlouquecer homens e mulheres, usar meu conhecimento como escritora, minhas histórias, meus relatos, para o mercado do only”, afirmou Geisy, que já fez três ensaios.

Leia Também:  Genesis anuncia coletânea "The Last Domino?" em vinil e CD
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA