CUIABÁ

Entretenimento

Rafinha Bastos elogia Ivete Sangalo e manda recado para Daniel Cady, marido dela

Publicado em

Entretenimento


source
Rafinha Bastos e Ivete Sangalo
Reprodução/Instagram

Rafinha Bastos e Ivete Sangalo


Pelo visto, Kelly Key não habita mais o imaginário de Rafinha Bastos.  É que o humorista e apresentador, que está à frente do podcast “Mais Que 8 Minutos” e já declarou ter vivido uma paixão platônica pela dona do hit “Baba Baby”, foi às redes sociais fazer um comunicado a Ivete Sangalo.

“Se existe alguém mais daora que a Ivete Sangalo, eu não conheço. E venho aqui informar: se ela responder e aquele jovem que casou lá bobear, já era”, disse por meio do Twitter, usando a hashtag #talaricomaster e fazendo referência ao nutricionista Daniel Cady, casado com a cantora e apresentadora do “The Masked Singer”, da Globo.




Leia Também


Na linguagem informal, talarico é o termo usado para o homem que se envolve ou se interessa pela mulher do amigo, vocábulo que ficou ainda mais evidente em 2020, quando o  cantor Vitão foi apontado como o pivô do término do casamento do youtuber Whindersson Nunes com a funkeira Luísa Sonza.

Leia Também:  Glenda Kozlowski diz que pegou Covid-19 no Japão e desabafa: "Não está fácil"




Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Entretenimento

Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: ‘Melhor do que eu esperava’

Publicados

em

Por


source
Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: 'Melhor do que eu esperava'
Reprodução/Instagram

Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: ‘Melhor do que eu esperava’


Anitta é super fã da cantora norte-americana Mariah Carey e gravou um depoimento sobre a artista para a revista Enterteinmente Weekly nesta quarta-feira (1).


Em seu perfil do Instagram, a revista compartilhou o vídeo da cantora brasileira para os fãs. “Quando eu estava crescendo, Mariah era meu ídolo, todos os meus fãs sabem disso. Eu amo ela. Tão poderosa, e sua voz, e tudo que ela faz… Não sei, só amo ela”, disse ela sobre a ídola.

Anitta também relembrou seu encontro com Mariah e continuou seus elogios. “Às vezes você encontra a pessoa e é meio assim, não tão empolgante ‘ah não era o que eu esperava’. Ela foi muito melhor do que eu esperava. Incrível”, concluiu.

Leia Também:  Latino revela que fez música após levar fora da cantora Kelly Key

Leia Também

Na legenda, eles escreveram: “Todo mundo ama Mariah Carey, inclusive Anitta”. Anitta conheceu Mariah Carey em dezembro de 2019 durante suas férias em Aspen, no Estados Unidos.

Confira:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA