CUIABÁ

Entretenimento

Um Lugar ao Sol: Descubra a história trágica de Christian e Renato e quem morre

Publicado em

Entretenimento


source
Um Lugar ao Sol: Troca-Troca? Gêmeo bom e gêmeo ruim? Descubra a história trágica de Christian e Renato e quem morre
Thais Teles

Um Lugar ao Sol: Troca-Troca? Gêmeo bom e gêmeo ruim? Descubra a história trágica de Christian e Renato e quem morre

Um Lugar ao Sol é próxima novela inédita das nove que estreará em novembro pegando o bastão de Império. É uma trama escrita por Lícia Manzo que fará a sua estreia no horário nobre da Globo e contará com o protagonismo de Cauã Reymond.

Em uma chamada nova liberada pela emissora em seu canal no Youtube, o público pode perceber como os gêmeos são diferentes. Isto é a novela contará a história de Renato e Christian. A sinopse começará em Goiânia quando a mãe deles falece após o parto.

Na ocasião, Renato se chamava Christofer, mas foi adotado por uma família rica e rebatizado. Ele cresceu tendo tudo do bom e do melhor. Ainda assim virou um homem problemático que desconta tudo na raiva, bebidas e drogas. Quando ele completa 18 anos logo depois da morte de seu pai adotivo descobre sua verdadeira origem.

Leia Também:  Anitta lança música 'Faking love', com rapper americana Saweetie; ouça a faixa

Leia Também

Paralelo a isso, Christian também descobre a verdade. Enquanto, Christian quer reencontrar o irmão, Renato acaba viajando para a Europa sem passagem de volta. Se Renato é complicado quem é Christian? Bem, um rapaz que cresceu em um orfanato.

Nunca foi adotado, tem um grande potencial e talento, porém pobre, suas oportunidades são quase zero. Ao descobrir que Renato torce para o Botafogo, o protagonista resolve virar flanelinha e vendedor ambulante próximo ao estádio Nilton Santos.

Leia mais em TV Foco.

ASSISTA ESTE TEASER:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Entretenimento

Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: ‘Melhor do que eu esperava’

Publicados

em

Por


source
Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: 'Melhor do que eu esperava'
Reprodução/Instagram

Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: ‘Melhor do que eu esperava’


Anitta é super fã da cantora norte-americana Mariah Carey e gravou um depoimento sobre a artista para a revista Enterteinmente Weekly nesta quarta-feira (1).


Em seu perfil do Instagram, a revista compartilhou o vídeo da cantora brasileira para os fãs. “Quando eu estava crescendo, Mariah era meu ídolo, todos os meus fãs sabem disso. Eu amo ela. Tão poderosa, e sua voz, e tudo que ela faz… Não sei, só amo ela”, disse ela sobre a ídola.

Anitta também relembrou seu encontro com Mariah e continuou seus elogios. “Às vezes você encontra a pessoa e é meio assim, não tão empolgante ‘ah não era o que eu esperava’. Ela foi muito melhor do que eu esperava. Incrível”, concluiu.

Leia Também:  Após Covid-19 adiar turnê do Kiss, Gene Simmons defende uso de máscara e vacina

Leia Também

Na legenda, eles escreveram: “Todo mundo ama Mariah Carey, inclusive Anitta”. Anitta conheceu Mariah Carey em dezembro de 2019 durante suas férias em Aspen, no Estados Unidos.

Confira:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA