CUIABÁ

Entretenimento

“Vou roubar para mim”, diz Anitta para Jade Picon sobre Paulo André

Publicado em

Entretenimento


source
Anitta e Jade Picon se mostraram interessadas em Paulo André
Reprodução/Instagram

Anitta e Jade Picon se mostraram interessadas em Paulo André

Anitta já mostrou que está acompanhando bem o BBB 22. A poderosa já teve uma crush em Rodrigo, mas passou, e agora está encantada com o atleta Paulo André. Na casa mais vigiada do Brasil, P.A e a influencer Jade Picon estão trocando olhares e flertes, mas ainda não ficaram. Vendo isso, a “Girl from Rio” tratou de mandar um recado para Jade. 

Em um post feito por uma página de fofoca no Instagram, o assunto era as indiretas que os brothers estão se enviando. Anitta comentou em tom de brincadeira: “Olha, Jade… te dou só mais uma semana… se não pegar esse bofe, eu vou invadir essa casa e roubar pra mim. Eu hein, fica esperta, minha amiga”. 

Anitta comenta em publicação no Instagram
Reprodução/Instagram

Anitta comenta em publicação no Instagram

Anitta tem fama de ser bem direta quando quer conhecer melhor alguma pessoa e a atitude da cantora diverte os internautas. “Eu imploro. Entra de helicóptero e agarra ele. Eu confio em você”, “se organizar direitinho você pega os dois”, disseram. O comentário da diva teve mais de 8 mil likes de internautas que já estão shippando ela com o velocista.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Exclusivo: descubra quem é o verdadeiro crush de Anitta do show de domingo

Propaganda

Entretenimento

Gil do Vigor diz que não assiste ‘A Favorita’ por ter ódio de Flora

Publicados

em

Por

source
Ex-BBB e economista comentou novela nas redes sociais
Reprodução/Instagram – 14.04.2022

Ex-BBB e economista comentou novela nas redes sociais

Gil do Vigor não consegue assistir à reapresentação de “A Favorita” no “Vale a Pena Ver de Novo”. O motivo? O ex-BBB contou que não gosta de lembrar que acreditou na inocência de Flora, personagem de Patrícia Pillar, na novela. 

No Twitter, Gil falou do assunto e comentou uma das cenas em que Flora fala com Irene, personagem de Glória Menezes e tenta mostrar que é inocente. “Nossa, eu acreditei nela, que ódio, até hoje. Eu acreditei nela até o dia que ela se revelou! Não consigo nem assistir que fico indignado”, comentou Gil. 


Leia Também:  Giulia Be grava clipe com Rômulo Neto


Os fãs também compartilharam da indignação de Gil. “Flora foi uma das maiores vilãs. E no capítulo que revelaram, eu fiquei em choque”, disse uma. “É sobre isso! O Brasil todo feito de trouxa pela Flora kkkk todo mundo odiava a Donatella e achava a Flora boazinha”, afirmou outra. 

“Você bem assim quando ela se revelou ser a verdadeira assassina”, comentou outro, mostrando a reação de Gil na eliminação do “BBB 21”. Veja:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA