CUIABÁ

Esportes

Com a Fiel na arquibancada, Corinthians encara Fluminense pelo Brasileirão

Publicado em

Esportes



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Nesta quarta-feira (13), o Corinthians tem pela frente mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro da Série A 2021. Com a presença da Fiel, a equipe alvinegra irá enfrentar o Fluminense na Neo Química Arena. O confronto é válido pela 26ª rodada do torneio, e está marcado para às 21h (horário de Brasília). O SporTV e o Canal Premiere transmitirão o embate ao vivo.
Timão pronto!
Na tarde da última terça-feira (12), o Corinthians concluiu a preparação para mais um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O treinamento do dia foi realizado nos Campos 1 e 2. Os atletas realizaram o aquecimento e, em seguida, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade coletiva em campo reduzido.
Em meio a este trabalho, uma forte chuva caiu e, por conta dos relâmpagos, os jogadores e a comissão técnica se abrigaram na parte interna do CT por alguns minutos, até que a chuva cessou e o sol voltou a brilhar na Zona Leste.
Os atletas seguiram com o treino coletivo e, depois, Sylvinho promoveu uma atividade tática de olho no adversário desta quarta (13). Por fim, o elenco praticou bolas paradas ofensivas e defensivas.
Alguns atletas também fizeram trabalhos complementares com a supervisão dos auxiliares Doriva e Alex Meschini.
Os meio-campistas Giuliano e Renato Augusto, que realizaram controle de carga no treinamento de ontem (11), foram a campo e treinaram com o grupo.
O atacante Jô foi liberado do treinamento de hoje e do jogo de amanhã para resolver assuntos particulares. Além dele, seguem como desfalques os meias Roni (entorse ligamentar do joelho direito) e Ruan Oliveira (revisão cirúrgica do joelho esquerdo).
Relacionados
Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
Lateiras: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Araos, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho, Willian e Xavier
Atacantes: Gustavo Silva e Róger Guedes
Retrospecto no Brasileirão
Corinthians e Fluminense já se enfrentaram em 60 oportunidades pelo Campeonato Brasileiro. Em retrospecto acirrado, o Timão tem vantagem com 22 vitórias contra 20 derrotas, além de 18 empates. O último encontro das equipes, válido pelo primeiro turno do nacional, acabou empatado em 1 a 1, com gol de Jô a favor do Alvinegro. O confronto foi realizado em São Januário, no dia 27 de junho de 2021.

Tags: Notícias, Futebol

  Corinthians empata em 1 a 1 no Brasileiro Sub-17

Leia Também:  Marquinhos inicia trabalho com o elenco na reapresentação

Categoria(s): Futebol

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/com-a-fiel-na-arquibancada-corinthians-encara-fluminense-pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Esportes

David Braz comemora vitória e vê time mais confiante para o Fla-Flu

Publicados

em

Por


Titular pela segunda vez consecutiva, David Braz foi peça importante na vitória do Fluminense sobre o Athletico-PR, que fez a equipe subir duas colocações na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Para o experiente defensor, o resultado é fruto de um trabalho sério desenvolvido no dia a dia do clube, e agora o Tricolor colhe os frutos e segue firme em busca de uma vaga na próxima Libertadores.

“O trabalho tem sido muito bom. Desde que cheguei ao Fluminense reparei que tanto na época do Roger como agora com o Marcão, junto aos profissionais do clube, o trabalho é muito sério, muito profissional e bem feito. Isso tem ajudado o Fluminense a brigar sempre nas competições, a ser um time competitivo. O foco é a gente trabalhar bastante e ir atrás da vaga na Libertadores para pensar em conquistas na próxima temporada”, disse o zagueiro, responsável por cinco cortes, um desarme e dois chutes travados na partida, de acordo com estatísticas do SofaScore.

Com a vitória por 1 a 0 em Curitiba, o Fluminense chegou a 36 pontos e escalou a tabela para o oitavo lugar, cada vez mais perto do G-6. Na próxima rodada, o Time de Guerreiros terá pela frente o clássico contra o Flamengo, sábado, às 19h, no Maracanã. Para David Braz, o resultado deste domingo eleva a confiança tricolor para o Fla-Flu e para o restante da temporada.

  Fluminense | Sub-20 faz 4 a 0 na Portuguesa e segue 100% na temporada

Leia Também:  Com apoio da torcida, Goiás vence CSA por 3 x 1

Leia mais: Fluminense vence o Athletico-PR fora de casa e se aproxima do G-6

“Vamos jogo a jogo, com muita humildade e trabalhando. Sabemos que temos que melhorar. Fizemos um grande jogo, que foi importante e que nos dá confiança para o clássico. A gente precisava do resultado para deixar o Fluminense perto dos primeiros colocados e a cada partida a gente vai buscar essa classificação para colocar o clube onde ele merece”, concluiu o camisa 44, importante também na saída de bola com mais de 92% no acerto de passes contra o Athletico.

Foto: Mailson Santana/FFC
Texto: Comunicação/FFC

fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/david-braz-comemora-vitoria-e-ve-time-mais-confiante-para-o-fla-flu

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA