CUIABÁ

Esportes

Com apoio da torcida, Goiás vence CSA por 3 x 1

Publicado em

Esportes


O Goiás entrou em campo na noite desta sexta (15), para enfrentar o CSA, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021.

Resumo dos 90 minutos

Jogando com o apoio da torcida esmeraldina o Goiás se lançou ao ataque e já abriu o placar logo no início do jogo.

Aos 6 minutos, Alef Manga faz bela jogada individual e passa pra Luan Dias, que com tranquilidade, toca na saída do goleiro e manda pro fundo da rede. Goiás 1 x 0 CSA. Assista ao gol: ge.globo.com/futebol/video/aos-6-min-do-1o-tempo-gol-de-dentro-da-area-de-luan-dias-do-goias-contra-o-csa-9953946.ghtml

12 minutos: O CSA chega pela direita, após cruzamento, o atacante finaliza forte de voleio, o goleiro Tadeu espalma e zaga esmeraldina afasta o perigo.

25 minutos: Elvis cobra a bola na área, a zaga do CSA tira, no rebote Fellipe Bastos arrisca de longe e bola vai por cima do gol adversário.

30 minutos: O adversário chegou com perigo, cruzamento rasteiro a defesa esmeraldina tira a bola da área.

44 minutos: Elvis enfia linda bola para Alef Manga, o atacante recebe e finaliza forte com pé direito, a bola passa raspando o gol, quase o esmeraldino amplia o placar na Serrinha.

No minuto seguinte o Goiás faz um verdadeiro bom na área do adversário, a bola vai para escanteio, na cobrança o meia Elvis cobra bonito e coloca na cabeça do zagueirão David Duarte, que testa firme no meio da área adversária e amplia para o Verdão na Serrinha. Goiás 2 x 0 CSA. Assista ao gol: ge.globo.com/futebol/video/aos-46-min-do-1o-tempo-gol-de-cabeca-de-david-duarte-do-goias-contra-o-csa-9954016.ghtml

Com a vantagem no placar, o esmeraldino foi para o vestiário com 2 a 0 no placar.

Segundo tempo

O Goiás voltou do intervalo com uma alteração na equipe, Fellipe Bastos deixou o campo, para a entrada de Caio Vinícius.

Mesmo com o resultado positivo no placar, o Goiás continuou no ataque e já aumentou o placar logo aos 11 minutos.

11 minutos: Boa jogada pela direita, Elvis fez lindo cruzamento de trivela para o lateral esquerdo Hugo, que aparece na área pela esquerda e bate bonito de primeira para o fundo das redes. Goiás 3 x 0 CSA. Assista ao gol: ge.globo.com/futebol/video/aos-11-min-do-2o-tempo-gol-de-dentro-da-area-de-hugo-do-goias-contra-o-csa-9954051.ghtml

18 minutos: Alef Manga finta os zagueiros do CSA e finaliza de fora da área, o goleiro adversário segura a bola.

25 minutos: Entraram Welliton e Artur, para as saídas de Nicolas e Hugo.

27 minutos: Em uma bola desviada na defesa esmeraldina, o atacante do CSA diminui o placar. Goiás 3 x 1 CSA.

30 minutos e 35 minutos: Dadá Belmonte entrou no lugar de Luan Dias; Elvis deixou o campo para a entrada de Iago Mendonça.

41 minutos: O CSA joga bola perigosa na área, o atacante adversário toca fraco de cabeça.

Com experiência, a equipe esmeraldino confirmou o resultado e chegou a sua nona vitória em casa, a 13ª no Brasileirão Série B, retornando a terceira colocação, com 51 pontos.

O esmeraldino volta a campo na próxima terça (19), às 19h, no estádio do Café, para enfrentar o Londrina, o confronto será válido pela 31ª rodada do Brasileirão Série B.

Sexta 15 de outubro, 2021
Goiás x CSA
21h30
Estádio Hailé Pinheiro – Goiânia (GO)
Brasileirão Série B – Rodada 30

Goiás: Tadeu, Apodi, David Duarte, Reynaldo, Hugo, Fellipe Bastos, Diego, Luan Dias, Elvis, Nicolas e Alef Manga.
Técnico: Marcelo Cabo
Suplentes: Marcelo Rangel, Ivan, Matheus Salustiano, Iago Mendonça, Artur, Caio, Daniel Oliveira, Dadá Belmonte, Lucas Black, Pedro Bahia, Welliton e Bruno Mezenga.

CSA: Lucas Frigeri, Cristovam, Matheus Felipe, Fabrício, Ernandes, Geovane, Yuri, Didira, Gabriel, Dellatorre e Iury Castilho.
Técnico: Mozart

fonte: https://www.goiasec.com.br/com-apoio-da-torcida-goias-vence-o-csa-por-3-a-1-em-confronto-direto-pelo-g-4/
COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corinthians encara o Ceará na Neo Química Arena pelo Brasileirão

Propaganda

Esportes

Marcos Leonardo marca e Santos FC empata com o Internacional no Beira-Rio

Publicados

em

Por


Aproveitando o bom momento obtido na última partida, Marcos Leonardo mais uma vez fez um ótimo jogo, e marcou mais um pelo Santos FC, na noite deste domingo (28), no Estádio do Beira-Rio, diante do Internacional, no empate em 1 a 1, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O próximo compromisso do Peixe é na segunda-feira (6), diante do Flamengo, no Maracanã, às 20h00.

O jogo
O primeiro avanço mais perigoso do Peixe na partida, ocorreu aos 21 minutos. Em jogada trabalhada no meio-campo, Felipe Jonatan recebeu na entrada da área e chutou com perigo por cima do gol.

Cinco minutos depois, foi a vez de Zanocelo arriscar de longe, obrigando o arqueiro a fazer uma boa defesa.

Aos 45 minutos, o Internacional abriu o placar após gol contra de Luiz Felipe.

Na volta do intervalo, Camacho entrou na vaga de Felipe Jonatan, e o Peixe voltou com outra postura na partida.

E a um minuto, após cobrança de Gabriel Pirani, a zaga do Internacional afastou parcialmente, e a bola sobrou limpa para Marcos Leonardo, que não desperdiçou. O Menino da Vila matou a bola, e de canhota, colocou no canto do goleiro. Gol de número 11 do camisa 36 pelo Alvinegro da Vila.

  Vanderlei Luxemburgo é o novo técnico do Vasco

Leia Também:  Série B: Avaí vence o Operário-PR e fica a dois pontos do G-4

Marcos Leonardo vibra com mais um gol pelo Santos FC (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

A partir do empate, o time santista melhorou no jogo, e o trio Pirani, Ângelo e Marcos Leonardo, começou a dar ainda mais trabalho para os defensores.

Dois minutos depois, Marcos Leonardo marcou mais um, mas o atacante santista estava em posição irregular.

Aos 10 minutos, Marcos Leonardo dá um lindo passe de calcanhar para Madson, já dentro da área. O lateral invadi, se livra da marcação e o goleiro faz uma excelente defesa, evitando a virada do Peixe.

No ataque seguinte, outra grande chance criada pelo ataque do Santos. Ângelo avança, escapa do defensor e chuta para mais uma grande defesa do goleiro.

Aos 35 minutos, Lucas Braga encontra Marcos Leonardo chegando na área, e lança o atacante santista. Ele chega batendo de primeira, mas a bola vai para fora.

O Peixe melhorou muito na segunda etapa, criou mais oportunidades que o time da casa, mas o empate permaneceu no placar, e o árbitro encerrou a jornada aos 50 minutos.

FICHA TÉCNICA
SC Internacional 1 x 1 Santos FC
Local:
 Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
Data: domingo, 28 de novembro de 2021
Horário: 19h00
Árbitro: Bráulio da Silva Machado
Assistentes: Thiaggo Americano Labes e Eder Alexandre
Cartões Amarelos: Johnny (SCI); Sandry (SFC)
Gols: Luiz Felipe (c) aos 45min do primeiro tempo; Marcos Leonardo a 1min do segundo tempo.
SC Internacional: Marcelo Lomba; Saravia (Mercado), Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Johnny (Zé Gabriel), Palacios (Heitor), Edenílson, Taison e Patrick (Maurício); Yuri Alberto. Diego Aguirre
Santos FC: João Paulo; Danilo Boza, Luiz Felipe e Kaiky; Madson, Vinícius Zanocelo (Sandry), Felipe Jonatan (Camacho), Gabriel Pirani (Carlos Sánchez) e Lucas Braga; Ângelo (Matias Lacava) e Marcos Leonardo (Raniel). Técnico: Fábio Carille

Leia Também:  Fifa: ainda há ingressos para Copa das Confederações, com exceção de alguns jogos

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA