CUIABÁ

Esportes

David Braz comemora vitória e vê time mais confiante para o Fla-Flu

Publicado em

Esportes


Titular pela segunda vez consecutiva, David Braz foi peça importante na vitória do Fluminense sobre o Athletico-PR, que fez a equipe subir duas colocações na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Para o experiente defensor, o resultado é fruto de um trabalho sério desenvolvido no dia a dia do clube, e agora o Tricolor colhe os frutos e segue firme em busca de uma vaga na próxima Libertadores.

“O trabalho tem sido muito bom. Desde que cheguei ao Fluminense reparei que tanto na época do Roger como agora com o Marcão, junto aos profissionais do clube, o trabalho é muito sério, muito profissional e bem feito. Isso tem ajudado o Fluminense a brigar sempre nas competições, a ser um time competitivo. O foco é a gente trabalhar bastante e ir atrás da vaga na Libertadores para pensar em conquistas na próxima temporada”, disse o zagueiro, responsável por cinco cortes, um desarme e dois chutes travados na partida, de acordo com estatísticas do SofaScore.

Com a vitória por 1 a 0 em Curitiba, o Fluminense chegou a 36 pontos e escalou a tabela para o oitavo lugar, cada vez mais perto do G-6. Na próxima rodada, o Time de Guerreiros terá pela frente o clássico contra o Flamengo, sábado, às 19h, no Maracanã. Para David Braz, o resultado deste domingo eleva a confiança tricolor para o Fla-Flu e para o restante da temporada.

  Fluminense | Sub-20 faz 4 a 0 na Portuguesa e segue 100% na temporada

Leia Também:  dourado empata com Atlético-Go fora de casa em 0x0

Leia mais: Fluminense vence o Athletico-PR fora de casa e se aproxima do G-6

“Vamos jogo a jogo, com muita humildade e trabalhando. Sabemos que temos que melhorar. Fizemos um grande jogo, que foi importante e que nos dá confiança para o clássico. A gente precisava do resultado para deixar o Fluminense perto dos primeiros colocados e a cada partida a gente vai buscar essa classificação para colocar o clube onde ele merece”, concluiu o camisa 44, importante também na saída de bola com mais de 92% no acerto de passes contra o Athletico.

Foto: Mailson Santana/FFC
Texto: Comunicação/FFC

fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/david-braz-comemora-vitoria-e-ve-time-mais-confiante-para-o-fla-flu

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Esportes

Vila Nova ganha do Vitoria e encerra partição na serie B

Publicados

em

Por


 Vila Nova encerra Série B 2021 com triunfo diante do Vitória
Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova F.C.

O Vila Nova foi até o Estádio Barradão, em Salvador, para encerrar sua participação no Campeonato Brasileiro da Série B de 2021 diante do Vitória e ganhou a partida pelo placar de 1×0. O gol foi do volante Eder, aos 47 do segundo tempo.

Com o resultado, o Tigrão termina a Segundona com 51 pontos, na 9ª posição na tabela. Agora, todos os esforços se voltam para a disputa da Copa Verde. Na próxima quinta-feira, dia 2, o Colorado vai até o Mato Grosso do Sul para tentar garantir a classificação para a final do torneio, contra o Nova Mutum.

O jogo

A partida começou tranquila, com o time da casa com maior volume de jogo, mas sem grande perigo para o Tigre. Aos 17, David completava no primeiro pau após cruzamento da direita e quase abriu o placar, mas Georgemy ficou com a bola. O primeiro tempo terminou como começou, sem gols.

A segunda etapa começou como a primeira. Aos 13 minutos Georgemy fez excelente defesa no chute de Marcinho, que saiu sozinho de cara para o gol. O jogo seguiu morno, sem muito perigo e ataques entre as duas equipes. Aos 47 do segundo tempo, Eder meteu uma bomba de fora da área e garantiu o gol da vitória Colorada.

  Avaí e Brasil de Pelotas empatam em grande jogo na Ressacada

Leia Também:  Palmeiras goleia Atlético-Go por 4 a 0 no Allians Parque

Ficha técnica

Vitória 0x1 Vila Nova – Campeonato Brasileiro da Série B – 38ª rodada

Dia: 28/11

Horário: 16h

Local: Estádio Barradão, Salvador-BA

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Auxiliares: Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)

VAR: Igor Junio Benevenuto (FIFA/MG)

Gols: Eder Monteiro (47’2T)

Cartões amarelos: Xandão, Eduardo, Talisson

Cartões vermelhos:

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul, Talisson, Wallace e Roberto; Cedric (Bruno), Eduardo (Manuel) e Fernando Neto; Fabinho (Hitalo), David (Heron) e Marcinho (Alisson)

Técnico: Wagner Lopes

Vila Nova: Georgemy; André Krobel, Renato, Xandão e Willian Formiga; Kallyl, Pedro Bambu (Cardoso) e Thiago Real (João Lucas); Alesson (Eder Monteiro), Alan Grafite (João Pedro) e Clayton (Rafael Silva)

Técnico: Higo Magalhães

fonte: https://www.vilanovafc.com.br/noticias/174-vila-nova-encerra-serie-b-2021-com-triunfo-diante-do-vitoria

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA