CUIABÁ

Esportes

Elenco abre última etapa da pré-temporada

Publicado em

Esportes


O Tricolor já vive a expectativa de estrear no Campeonato Paulista de 2022, e nesta segunda-feira (24) iniciou a última etapa da pré-temporada no CT da Barra Funda.

Logo pela manhã, o elenco abriu o dia com exercícios físicos orientados pelos preparadores e na sequência já trabalhou com o técnico Rogério Ceni, que segue ajustando o time para a rodada de abertura do estadual.

Após apresentarem sintomas, os atletas Igor Gomes e Talles Costa testaram positivo para Covid-19. A dupla se encontra em isolamento – assistida pelo Departamento Médico -, e não participou das atividades da reapresentação.

Já o zagueiro Arboleda seguiu para o Equador para defender a seleção de seu país nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, diante do Brasil, no dia 27 de janeiro, e do Peru, dia 1º de fevereiro.

A boa notícia foi o retorno do atacante Juan, que está de volta ao CT da Barra Funda após cumprir o protocolo de saúde estabelecido pelo Departamento Médico devido à Covid-19.

Atual campeão do Paulistão, o Tricolor estreará na edição deste ano na próxima quinta-feira (27), às 21h30, em Campinas, diante do Guarani.

  São Paulo x Palmeiras: números, estatísticas e curiosidades da partida

Leia Também:  Flamengo vence o Altos por 2 a 0 e avança de fase na Copa do Brasil

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2022/1/24/elenco-abre-ultima-etapa-da-pre-temporada

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Esportes

Timão faz último treino antes de encarar Boca Juniors

Publicados

em

Por

Na tarde desta segunda-feira (16), na Ciudad Deportiva do San Lorenzo, em Buenos Aires-ARG – ao lado do Estádio Nuevo Gasómetro –, o Corinthians concluiu a preparação para o duelo diante do Boca Juniors, nesta terça (17), às 21h30 (horário de Brasília), em La Bombonera, pela quinta rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida diante do Internacional, no último sábado (14), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro, permaneceram no hotel onde a delegação está hospedada para um trabalho regenerativo comandado pelo preparador físico António Ascensão. As exceções foram o lateral-direito Rafael Ramos e os atacantes Jô e Róger Guedes, que foram com o restante da equipe para o treinamento em campo.

Com a temperatura na casa dos 12 graus, os atletas realizaram o aquecimento e, em seguida, o técnico Vítor Pereira comandou um treinamento de enfrentamento em campo reduzido.

Os laterais-direitos Fagner (entorse no tornozelo direito) e João Pedro (desconforto no músculo posterior da coxa direita), além dos meio-campistas Luan (dores no quadril esquerdo) e Paulinho (lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo), seguem como desfalques da equipe.

Leia Também:  Rádio Paiaguás e Rádio Industrial transmitem jogo entre Luverdense e Corinthians

Após o treinamento, a delegação retornou ao hotel e permanecerá concentrada até a saída para o jogo de amanhã (16).

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-de-buenos-aires-timao-faz-ultimo-treino-antes-de-encarar-boca-juniors

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA