CUIABÁ

Esportes

Thiago Gomes comanda trabalho tático em Fortaleza

Publicado em

Esportes


Há quatro dias longe de Porto Alegre, o Grêmio seguiu viagem de São Paulo para o Ceará e segue os preparativos para os próximos jogos decisivos no Campeonato Brasileiro. O foco agora está no duelo diante do Fortaleza, que acontece nesta quarta-feira,  às 20h30, na Arena Castelão.

A atividade desta terça ocorreu no CT do Ceará Profissional e contou com o comando do técnico Thiago Gomes. Após o aquecimento com a preparação física, Thiago orientou um trabalho tático com foco na organização ofensiva e defensiva. Na sequência, uma das atividades foi destinada ao aprimoramento de bolas paradas ofensivas e defensivas.

O treino desta tarde também contou com a presença do multicampeão pelo Grêmio na década de 1990, Jardel. Natural de Fortaleza e morador da cidade, o ex-atleta foi levar apoio ao Tricolor e interagiu com a delegação.

Para o confronto desta quarta, o Grêmio não poderá contar com o lateral Rafinha, o volante Thiago Santos, além do atacante Douglas Costa. Para isso, viajaram e participaram do treino desta tarde os atletas Victor Ferraz, Fernando Henrique e Elias, destaque do Time de Transição.

  Grêmio retorna na madrugada e se reapresenta focado no Brasileirão

Leia Também:  América supera Cuiabá e calor de 38º para subir na tabela do Brasileiro

Veja a galeria de fotos abaixo.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/24714/thiago-gomes-comanda-trabalho-tatico-em-fortaleza

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Esportes

David Braz comemora vitória e vê time mais confiante para o Fla-Flu

Publicados

em

Por


Titular pela segunda vez consecutiva, David Braz foi peça importante na vitória do Fluminense sobre o Athletico-PR, que fez a equipe subir duas colocações na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Para o experiente defensor, o resultado é fruto de um trabalho sério desenvolvido no dia a dia do clube, e agora o Tricolor colhe os frutos e segue firme em busca de uma vaga na próxima Libertadores.

“O trabalho tem sido muito bom. Desde que cheguei ao Fluminense reparei que tanto na época do Roger como agora com o Marcão, junto aos profissionais do clube, o trabalho é muito sério, muito profissional e bem feito. Isso tem ajudado o Fluminense a brigar sempre nas competições, a ser um time competitivo. O foco é a gente trabalhar bastante e ir atrás da vaga na Libertadores para pensar em conquistas na próxima temporada”, disse o zagueiro, responsável por cinco cortes, um desarme e dois chutes travados na partida, de acordo com estatísticas do SofaScore.

Com a vitória por 1 a 0 em Curitiba, o Fluminense chegou a 36 pontos e escalou a tabela para o oitavo lugar, cada vez mais perto do G-6. Na próxima rodada, o Time de Guerreiros terá pela frente o clássico contra o Flamengo, sábado, às 19h, no Maracanã. Para David Braz, o resultado deste domingo eleva a confiança tricolor para o Fla-Flu e para o restante da temporada.

  Fluminense | Sub-20 faz 4 a 0 na Portuguesa e segue 100% na temporada

Leia Também:  América supera Cuiabá e calor de 38º para subir na tabela do Brasileiro

Leia mais: Fluminense vence o Athletico-PR fora de casa e se aproxima do G-6

“Vamos jogo a jogo, com muita humildade e trabalhando. Sabemos que temos que melhorar. Fizemos um grande jogo, que foi importante e que nos dá confiança para o clássico. A gente precisava do resultado para deixar o Fluminense perto dos primeiros colocados e a cada partida a gente vai buscar essa classificação para colocar o clube onde ele merece”, concluiu o camisa 44, importante também na saída de bola com mais de 92% no acerto de passes contra o Athletico.

Foto: Mailson Santana/FFC
Texto: Comunicação/FFC

fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/david-braz-comemora-vitoria-e-ve-time-mais-confiante-para-o-fla-flu

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA