CUIABÁ

Mulher

5 atitudes para melhorar o seu dia a dia

Publicado em

Mulher


source
5 atitudes para melhorar o seu dia a dia
Redação João Bidu

5 atitudes para melhorar o seu dia a dia

Todos desejamos ter uma vida tranquila, sem que precisemos enfrentar nenhum tipo de problema, mas sabemos que nem sempre é assim. Em certos momentos, precisamos de calma para lidar com as situações do nosso dia a dia e, se trouxermos pensamentos positivos para nossas vidas veremos que os obstáculos serão mais fáceis de ultrapassar. Podemos praticar certas atitudes, que não mudarão o mundo todo, mas que irão modificar o ambiente a nossa volta e o das pessoas próximas de nós, tornando a convivência muito mais prazerosa. 

QUER SABER O QUE VAI ROLAR NO DIA? CONFIRA O  HORÓSCOPO DE HOJE  NO SITE DO JOÃO BIDU! O ASTRÓLOGO REVELA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO.

1- Pense no próximo

Muitas vezes, não sabemos por onde começar, achamos que somos insignificantes demais para mudar alguma coisa, mas apenas o fato de pensarmos no bem das pessoas a nossa volta e não só no nosso, já podemos estar fazendo o dia de alguém mais feliz. Há momentos em que as pessoas se sentem muito sozinhas e tudo o que precisam é alguém que as escute e se preocupe com elas. Principalmente as idosas, que, por causa da correria do dia a dia, acabam esquecidas por seus parentes. Devemos sempre ter um tempinho para escutar as suas histórias e lições de vida.

Leia Também:  Aprenda a utilizar o poder da mente para alcançar seus sonhos

2 – Seja caridosa

Sempre temos aquela roupa que não nos serve mais, mas que insistimos em guardar no fundo do armário para que, talvez um dia, voltemos a usar. Pense que ela pode ser muito mais útil a outra pessoa. Então, separe as peças que você não precisa mais e faça doações aos necessitados.

3 – Não guarde ressentimentos

Certas brigas nos magoam tanto que não conseguimos perdoar as pessoas. Às vezes, passa-se tanto tempo que até nos esquecemos dos motivos que causaram tanta mágoa, mas continuamos carregando o sentimento ruim. Por isso, devemos perdoar as pessoas e aprendermos com nossos próprios erros.

4 – Tenha fé e esperança

Lembre-se de que os seus problemas não são os maiores do mundo e que Deus está sempre ao seu lado para ajudá-la e ampará-la quando precisar.

Leia Também

5 – Seja otimista e corajosa

Quando enfrentamos as dificuldades pensando que venceremos, temos muito mais força para irmos em frente. Tenha coragem de assumir seus pontos fracos e medos, assim, aprenderá lidar com eles.

Leia Também:  "Sou aberta a transparente", diz Kelly Key sobre falar sobre sexo com os filhos

Quer ter mais autoconhecimento? Faça agora mesmo o seu  Mapa Astral  na Loja do João Bidu !  

LEIA MAIS:

  • Traição: confira dicas dos signos para afastar a infidelidade
  • Planetas regentes dos signos: descubra qual é o seu e como ele influência

    Sonho progressivo: entenda o que é e descubra se já teve

    noEmbed

    Fonte: IG Mulher

    COMENTE ABAIXO:

    Propaganda

    Mulher

    Narcisa Tamborindeguy vai apresentar leilão em boutique no RJ

    Publicados

    em

    Por


    source
    O leilão contará com itens doados por grandes marcas e tudo que for vendido será doado para o projeto social Mulheres de Luz
    Divulgação

    O leilão contará com itens doados por grandes marcas e tudo que for vendido será doado para o projeto social Mulheres de Luz

    Narcisa Tamborindeguy , a mais famosa das “Mulheres Ricas”, criadora do bordão “Ai, que loucura!” e musa do Twitter, tem também sua faceta social. A socialite irá apresentar um leilão de roupas de grife no Rio de Janeiro (RJ), cuja a renda será destinada a projetos sociais. Aberto ao público, o leilão terá peças de grandes marcas como Green People, Lenny Niemeyer, Amsterdam Sauer, Animale, Galeria Inox, Nk Store, T’Bag e Grupo Soma.

    O leilão “Boutique do Bem” será realizado amanhã (02/12), às 19h, será inaugurada a “Boutique pelo Bem”, no 3º piso do Botafogo Praia Shopping. A renda irá financiar o projeto social Mulheres de Luz, em Duque de Caxias, que atende meninas de 12 a 18 anos, com aulas de educação sexual e capacitação profissional.

    “Nós queremos mostrar para essas meninas que elas têm direito a uma vida melhor, que podem estudar e ter uma profissão. Elas têm sonhos e nós queremos auxiliá-las para que possam alcançá-los. É um projeto socioeconômico, pois angariamos fundos para apoiar ações de educação sexual e profissionalização destas adolescentes. A ideia é ajudá-las a mudarem suas realidades, gerando renda e dando perspectiva para planejarem suas vidas”, explica Fernanda Capobianco, que está à frente da organização do evento.

    A Boutique Pelo Bem será um espaço permanente, com eventos quinzenais, que acontecerão com o intuito de angariar fundos e divulgar a iniciativa beneficente do projeto Mulheres de Luz. Para tanto, a loja venderá roupas, sapatos, jóias e outros itens doados por celebridades, entre elas, Giovanna Antonelli e Narcisa Tamborindeguy, além de peças de diversas marcas apoiadoras como Animale e Use Lapa.

    Fonte: IG Mulher

    COMENTE ABAIXO:
    Leia Também:  'A Fazenda 13': Nego do Borel é acusado de assediar Dayane Mello
    Continue lendo

    CIDADES

    POLÍTICA

    MULHER

    POLÍCIA

    MAIS LIDAS DA SEMANA