CUIABÁ

Mulher

Alma gêmea: descubra quais signos podem ser a sua cara-metade

Publicado em

Mulher


source

João Bidu

Alma gêmea: descubra quais signos podem ser a sua cara-metade
Redação João Bidu

Alma gêmea: descubra quais signos podem ser a sua cara-metade

Diz a lenda que Vênus e Eros, deuses do amor, criaram homens e mulheres com corpos unidos, o feminino e o masculino, e apenas uma alma. Separados por uma guerra dos deuses, a missão desses corpos é se encontrarem para viver uma história de amor por toda a eternidade. No romance, todo mundo sonha em encontrar a sua cara-metade, seja um homem ou uma mulher, mas nem sempre a vida real é tão fácil assim. Para saber qual é o seu par ideal, antes de mais nada, você precisa ter certeza do tipo de pessoa que mais combina com você. Para ajudá-la, conte com a Astrologia.

Áries

… na conquista: Gêmeos e Leão. Como o geminiano é bom de papo, você se entusiasma com ele na hora da paquera. Já o leonino mexe com seus sentidos por valorizar a beleza que tem.

… no romance: Libra e Sagitário. O libriano faz tudo para não bater de frente com você e sabe ser romântico. Junto do sagitariano, o alto-astral toma conta da relação.

… na cama: Câncer e Escorpião. O jeitinho carinhoso do canceriano atiça seus desejos. Mas é o escorpiano que a leva à loucura com seu jeito sensual, ardente e provocante.

Touro

… na conquista: Câncer e Virgem. De atirado, o canceriano não tem nada. E é isso que faz você se derreter toda por ele na paquera. No virginiano, é a timidez e a seriedade que despertam seu interesse.

… no romance: Escorpião e Capricórnio. O sucesso com o escorpiano é a confiança que um tem no outro. Já com o capricorniano, você cultiva os mesmos sonhos e ideais.

… na cama: Leão e Sagitário. O leonino faz você atingir o auge do prazer. A criatividade sagitariana também mexe com a sua libido.

Câncer

… na conquista: Virgem e Escorpião. Como o virginiano não é afobado, você acaba se encantando. O escorpiano a conquista com seu poder de sedução.

… no romance: Capricórnio e Peixes. O capricorniano é um homem decidido, batalhador e fiel. Já nos braços de um pisciano, romantismo, carícias e atenção nunca faltam.

… na cama: Libra e Aquário. Além de carinhoso, o libriano inventa mil e uma coisas na hora do sexo. Já o aquariano valoriza a qualidade da transa.

Leia Também:  A Fazenda 13: conheça os participantes confirmados!

Gêmeos

… na conquista: Leão e Libra. O leonino sabe como despertar a sua atenção. Já o libriano adora fazer amizades e usa essa tática para se aproximar de você.

… no romance: Sagitário e Aquário. O astral é de alegria com o sagitariano, afinal, ele atende às suas expectativas amorosas. Com o aquariano, você adora conversar e fazer planos em conjunto.

… na cama: Virgem e Capricórnio. Se você for com calma, fará o virginiano se soltar e terá noites inesquecíveis. Já o capricorniano é capaz de surpreendê-la.

Leão

… na conquista: Libra e Sagitário. Junto do libriano, você tem boas chances de desenvolver uma amizade colorida. Já com o sagitariano, tende a experimentar uma nova aventura a cada dia.

… no romance: Aquário e Áries. O aquariano é bastante liberal.  A relação com o ariano dá certo porque é muito parecido com você.

… na cama: Escorpião e Peixes. Ninguém melhor do que o escorpiano para saciar os seus desejos. O pisciano não poupa esforços para deixar você realizada.

Escorpião

Leia Também

… na conquista: Capricórnio e Peixes. A pressa é inimiga da perfeição para o capricorniano. Por isso, ele conquista você aos poucos. A meiguice e a sutileza do pisciano também a fazem se sentir atraída.

… no romance: Touro e Câncer. Ao lado do taurino, você sente a segurança de que precisa para ser feliz. Já o canceriano é carinhoso e valoriza a fidelidade.

… na cama: Aquário e Gêmeos. O aquariano dá o melhor de si no sexo, e você não fica atrás. Pode ficar surpresa com o geminiano que inventa novas posições sexuais.

Libra

… na conquista: Sagitário e Aquário. É quase impossível você não se contagiar com o otimismo do sagitariano. Já o aquariano a ganha pelas inúmeras afinidades.

Leia Também

… no romance: Áries e Gêmeos. As diferenças que existem entre você e o ariano completam um ao outro. Descobre no geminiano um verdadeiro companheiro.

… na cama: Capricórnio e Touro. O capricorniano é capaz de surpreendê-la entre quatro paredes. Por sua vez, o taurino dá um show de sensualidade.

Virgem

… na conquista: Escorpião e Capricórnio. Você se envolve com a sensualidade do escorpiano. O capricorniano a conquista fácil, porque é sério como você.

… no romance: Peixes e Touro. Como o pisciano não liga de abrir mão do comando da relação, pode se dar bem ao seu lado. No taurino, você encontra um homem que planeja construir um futuro a dois.

Leia Também:  Dia das Bruxas: conheça a história do Halloween e as energias da data

… na cama: Sagitário e Áries. O sagitariano a faz perder a timidez Já o ariano, não economiza energia.

Sagitário

… na conquista: Aquário e Áries. O aquariano respeita a sua liberdade. Por isso, a paquera rola solta. O ariano tem coragem de sobra para embarcar nas suas aventuras.

… no romance: Gêmeos e Leão. Como você gosta de pessoas inteligentes e liberais, pode se dar bem com o geminiano. Junto do leonino, a paixão é das mais intensas.

… na cama: Peixes e Câncer. O pisciano atende a todas as suas vontades só para agradá-la. Já o canceriano, a ensina a pisar no freio e curtir cada segundo.

Capricórnio

… na conquista: Peixes e Touro. O pisciano exerce forte poder de atração sobre você pelo jeito doce. Sente uma queda pelo taurino porque ele sabe o que quer.

… no romance: Câncer e Virgem. Com Câncer, você descobre o sentido do amor e tem proteção. O virginiano também se preocupa com tudo o que acontece na sua vida.

… na cama: Áries e Leão. Fogoso, o ariano acende o seu tesão e a faz experimentar sensações incríveis. Com o leonino, a história se repete, pois ele tem o mesmo pique.

Aquário

… na conquista: Áries e Gêmeos. O estilo descontraído do ariano é meio caminho andado para conquistá-la. Mas o geminiano diz a coisa certa na hora certa.

… no romance: Leão e Libra. Um completa o outro. O leonino curte o seu jeito falante. Já você, não resiste ao charme dele.  Com o libriano, a rotina passa longe.

… na cama: Touro e Virgem. A sensualidade taurina mexe com os seus sentidos. Por outro lado, a timidez do virginiano estimula você a desvendar os mistérios dele.

Peixes

… na conquista: Touro e Câncer. O taurino sabe como atraí-la porque chega sem pressa. Já o canceriano, não economiza romantismo nem carinhos para ganhá-la.

… no romance: Virgem e Escorpião. A relação com Virgem tem futuro porque os dois se preocupam com o bem-estar um do outro. Com o escorpiano, as coisas vão bem porque ele a ajuda a alcançar seus objetivos.

… na cama: Gêmeos e Libra. Com o geminiano, você tem a chance de experimentar coisas diferentes. Já com o libriano, romantismo não falta nas transas.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Mulher

Com câncer, Lilian Ribeiro fala sobre a falta de investimento no SUS

Publicados

em

Por


source
Lilian Ribeiro em última quimioterapia do câncer de mama
Reprodução/Twitter

Lilian Ribeiro em última quimioterapia do câncer de mama

A jornalista da GloboNews Lilian Ribeiro, 38, luta contra um câncer de mama desde 2021 e usou seu perfil no Twitter para comentar a falta de investimento que acontece no SUS (Sistema Único de Saúde). A jornalista relatou que em sua primeira quimioterapia conheceu uma mulher que também tinha câncer e dependia do SUS. 

“Dona de casa, sem plano de saúde, vinha de uma espera de meses até chegar naquele resultado de biopsia. Desde outubro, ela vinha esperando para conseguir ser operada num hospital público. Estava no sistema, exames prontos, mas esperando a fila andar”, escreveu.

Lilian disse que pela demora da fila andar, o tumor evoluiu e virou uma metástase no fígado e ossos da paciente. “Pense aí em oito mulheres que você ama. Agora, preste atenção no seguinte: uma a cada oito brasileiras vai receber o diagnóstico de câncer de mama ao longo da vida. A gente não pode admitir um sistema que deixa mulheres numa fila como essa, né?! A gente não pode”. 

Leia Também:  Rituais da sedução: apimente o momento a dois

Lilian conclui ressaltando a importância de lutar pelo sistema público e sua melhoria. “Que fique claro: é a defesa do SUS, o investimento nele e seu aperfeiçoamento que podem nos levar a um sistema digno para TODAS as pessoas que lutam contra o câncer”.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA