CUIABÁ

Mulher

Atenção: o eclipse solar em Sagitário tem um recado para o seu signo

Publicado em

Mulher


source
Atenção: o eclipse solar em Sagitário tem um recado para o seu signo
Lúcia Agostinho

Atenção: o eclipse solar em Sagitário tem um recado para o seu signo

No próximo dia 4 de dezembro, de manhãzinha, temos o último Eclipse do ano! Um Eclipse Solar em Sagitário, às 04h42.

No Eclipse Solar, temos a oportunidade de obtermos maior clareza sobre as nossas emoções e fazermos desse entendimento emocional uma alavanca para nossos objetivos.

O Eclipse acontece em Sagitário , signo em que, além do Sol e da Lua que compõem o Eclipse, também está sendo morada de Mercúrio e Nodo Sul.

Esse é um Eclipse que nos convida a olharmos mais para os nossos ideais e as crenças que estamos mantendo, para que possamos perceber se são ideais que realmente correspondem à nossa verdade, àquilo que desejamos verdadeiramente.

Quanto mais conexão com os nossos ideais verdadeiros buscarmos, mais força teremos para comunicarmos a nossa verdade, se libertando de tudo aquilo que está impedindo a expansão e a consolidação dos objetivos .

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO  HORÓSCOPO DIÁRIO  NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Veja abaixo o seu signo para saber qual a reflexão que esse Eclipse traz a você!

Leia Também:  Dicas místicas para superar as dificuldades e ser feliz

Áries

É preciso que você busque coragem para expressar os seus ideais e as suas verdades, comunicando aquilo que é importante pra você.

Touro

É preciso se conectar com as suas crenças para entender se existem crenças que precisam de transformação a fim de que você se conecte aos ideais que realmente fazem sentido a você.

Gêmeos

É momento de se atentar às suas relações próximas para perceber se você está se sentindo confiante para expressar as suas verdades em sua relação.

Câncer

Perceba como você pode alinhar os seus ideais e crenças à sua rotina , de forma que as suas tarefas realmente correspondam ao que você acredita.

Leão

É momento de trazer para si mais autoconfiança e poder pessoal, através da consciência de suas verdades e ideais.

Virgem

Leia Também

É preciso que você olhe para os seus aprendizados passados para perceber se as crenças passadas ainda fazem sentido no presente.

Libra

É momento de usar a sua comunicação a seu favor para espalhar a sua mensagem e alcançar mais pessoas com o que acredita.

Escorpião

É preciso olhar para sua vida financeira com mais atenção, percebendo se está relacionando a sua forma de ganhar e gastar dinheiro com os seus verdadeiros ideais.

Leia Também:  Signos no amor: os astros revelam como é a mulher de cada signo

Sagitário

É o seu momento! Hora de olhar pra si e para seus projetos pessoais e perceber se você está sendo verdadeira na maneira de agir e se expressar. 

Capricórnio

Esse é um momento de superação emocional, em que você tem maior força para usar as experiências emocionais a favor de seus objetivos.

Aquário

Perceba como você pode usar os seus ideais e crenças a favor de mais pessoas, a favor de seus objetivos sociais e altruístas.

Peixes

É momento de você obter maior crescimento em sua carreira, através de unir a carreira com os seus verdadeiros ideais e crenças.

Texto: Lucia Agostinho ( @lucia_agostinho ), astróloga.

Quer saber mais sobre as energias astrais? Nas Previsões 2022 , você encontrará mais detalhes sobre as influências dos astros em cada signo do Zodíaco. Assim, você poderá se preparar para o próximo ano e aproveitar o que o futuro tem de melhor para você!

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Mulher

Com câncer, Lilian Ribeiro fala sobre a falta de investimento no SUS

Publicados

em

Por


source
Lilian Ribeiro em última quimioterapia do câncer de mama
Reprodução/Twitter

Lilian Ribeiro em última quimioterapia do câncer de mama

A jornalista da GloboNews Lilian Ribeiro, 38, luta contra um câncer de mama desde 2021 e usou seu perfil no Twitter para comentar a falta de investimento que acontece no SUS (Sistema Único de Saúde). A jornalista relatou que em sua primeira quimioterapia conheceu uma mulher que também tinha câncer e dependia do SUS. 

“Dona de casa, sem plano de saúde, vinha de uma espera de meses até chegar naquele resultado de biopsia. Desde outubro, ela vinha esperando para conseguir ser operada num hospital público. Estava no sistema, exames prontos, mas esperando a fila andar”, escreveu.

Lilian disse que pela demora da fila andar, o tumor evoluiu e virou uma metástase no fígado e ossos da paciente. “Pense aí em oito mulheres que você ama. Agora, preste atenção no seguinte: uma a cada oito brasileiras vai receber o diagnóstico de câncer de mama ao longo da vida. A gente não pode admitir um sistema que deixa mulheres numa fila como essa, né?! A gente não pode”. 

Leia Também:  Signos no amor: os astros revelam como é a mulher de cada signo

Lilian conclui ressaltando a importância de lutar pelo sistema público e sua melhoria. “Que fique claro: é a defesa do SUS, o investimento nele e seu aperfeiçoamento que podem nos levar a um sistema digno para TODAS as pessoas que lutam contra o câncer”.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA