CUIABÁ

Mulher

Narcisa Tamborindeguy vai apresentar leilão em boutique no RJ

Publicado em

Mulher


source
O leilão contará com itens doados por grandes marcas e tudo que for vendido será doado para o projeto social Mulheres de Luz
Divulgação

O leilão contará com itens doados por grandes marcas e tudo que for vendido será doado para o projeto social Mulheres de Luz

Narcisa Tamborindeguy , a mais famosa das “Mulheres Ricas”, criadora do bordão “Ai, que loucura!” e musa do Twitter, tem também sua faceta social. A socialite irá apresentar um leilão de roupas de grife no Rio de Janeiro (RJ), cuja a renda será destinada a projetos sociais. Aberto ao público, o leilão terá peças de grandes marcas como Green People, Lenny Niemeyer, Amsterdam Sauer, Animale, Galeria Inox, Nk Store, T’Bag e Grupo Soma.

O leilão “Boutique do Bem” será realizado amanhã (02/12), às 19h, será inaugurada a “Boutique pelo Bem”, no 3º piso do Botafogo Praia Shopping. A renda irá financiar o projeto social Mulheres de Luz, em Duque de Caxias, que atende meninas de 12 a 18 anos, com aulas de educação sexual e capacitação profissional.

“Nós queremos mostrar para essas meninas que elas têm direito a uma vida melhor, que podem estudar e ter uma profissão. Elas têm sonhos e nós queremos auxiliá-las para que possam alcançá-los. É um projeto socioeconômico, pois angariamos fundos para apoiar ações de educação sexual e profissionalização destas adolescentes. A ideia é ajudá-las a mudarem suas realidades, gerando renda e dando perspectiva para planejarem suas vidas”, explica Fernanda Capobianco, que está à frente da organização do evento.

A Boutique Pelo Bem será um espaço permanente, com eventos quinzenais, que acontecerão com o intuito de angariar fundos e divulgar a iniciativa beneficente do projeto Mulheres de Luz. Para tanto, a loja venderá roupas, sapatos, jóias e outros itens doados por celebridades, entre elas, Giovanna Antonelli e Narcisa Tamborindeguy, além de peças de diversas marcas apoiadoras como Animale e Use Lapa.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Queda de cabelo pode ser sinal de doença

Propaganda

Mulher

Com câncer, Lilian Ribeiro fala sobre a falta de investimento no SUS

Publicados

em

Por


source
Lilian Ribeiro em última quimioterapia do câncer de mama
Reprodução/Twitter

Lilian Ribeiro em última quimioterapia do câncer de mama

A jornalista da GloboNews Lilian Ribeiro, 38, luta contra um câncer de mama desde 2021 e usou seu perfil no Twitter para comentar a falta de investimento que acontece no SUS (Sistema Único de Saúde). A jornalista relatou que em sua primeira quimioterapia conheceu uma mulher que também tinha câncer e dependia do SUS. 

“Dona de casa, sem plano de saúde, vinha de uma espera de meses até chegar naquele resultado de biopsia. Desde outubro, ela vinha esperando para conseguir ser operada num hospital público. Estava no sistema, exames prontos, mas esperando a fila andar”, escreveu.

Lilian disse que pela demora da fila andar, o tumor evoluiu e virou uma metástase no fígado e ossos da paciente. “Pense aí em oito mulheres que você ama. Agora, preste atenção no seguinte: uma a cada oito brasileiras vai receber o diagnóstico de câncer de mama ao longo da vida. A gente não pode admitir um sistema que deixa mulheres numa fila como essa, né?! A gente não pode”. 

Leia Também:  Thylane Blondeau, "a garota mais bonita do mundo", passa por drama de saúde

Lilian conclui ressaltando a importância de lutar pelo sistema público e sua melhoria. “Que fique claro: é a defesa do SUS, o investimento nele e seu aperfeiçoamento que podem nos levar a um sistema digno para TODAS as pessoas que lutam contra o câncer”.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA