CUIABÁ

Mulher

Previsões do Orixás para dezembro: saiba as energias do mês

Publicado em

Mulher


source
Previsões do Orixás para dezembro: saiba as energias do mês
Pai Paulo de Oxalá

Previsões do Orixás para dezembro: saiba as energias do mês

Chegou dezembro, o mês da grande mãe Yemanjá, senhora das águas e protetora da família. E antes de saber as previsões dos Orixás para 2022, vamos ver a seguir a influência da força de Yemanjá para cada signo? Aproveite e confira também um banho especial de Yemanjá para melhorar o seu intelecto e aprenda a fazer uma oferenda para atrair boas vibrações! 

Áries

A grande mãe recomenda sintonia com a força interior para que você atinja seus objetivos. Esse é um período de sonhar alto e acreditar em seu potencial. O rendimento no trabalho dependerá do seu equilíbrio e organização. É hora de colaborar com a equipe. O amor passará por tranquilidade, então aproveite e mime bastante a pessoa amada.

Touro

Yemanjá sugere interatividade, então movimente a vida social com atividades em grupo e conquiste novas amizades em ambientes diferentes. No trabalho, o repasse de conhecimentos   fortalecerá a reputação e renderá positivamente em negociações futuras. A grande mãe ajudará em sua autoestima, portanto invista em um novo visual e mande ver no charme. 

Gêmeos

A senhora das águas equilibrará sua insegurança. Assumindo seu lado sagaz você abrirá novas portas para sua felicidade. O período ajudará em influência e popularidade. Invista em seus sonhos e alcance metas altíssimas. Sinta-se confortável para falar abertamente dos seus sentimentos, resolvendo assim assuntos do passado. Aproveitem para planejar aquela tão sonhada viagem do casal.

Câncer

O momento é para se ocupar em cuidar da saúde. A segurança e a harmonia familiar ajudarão em decisões profissionais. Férias serão bem-vindas. Yemanjá protege os casamentos, então prepare-se para muito carinho e paparicos e retribua de forma natural. Cuide da sua espiritualidade e dê atenção aos sinais do dia a dia. 

Leia Também:  Marilyn Manson e a cela de tortura para punir namoradas e mulheres

Leão

Yemanjá lhe dará poder, então demonstre suas habilidades e assuma poder no trabalho. Seus investimentos trarão conquistas e estabilidade financeira. Dê atenção a família e amigos. Mude sua estratégia no campo sentimental e verá que a pegada da pessoa ficará prazerosa. Saia do sedentarismo e pratique atividades físicas.  

Virgem

Yemanjá fala de transformação em sua vida. Período que indica um novo ciclo de vida. No trabalho imprima, garra e coragem, pois o momento é ótimo para realizar as suas metas. Amor, de boa! O Libere a imaginação, siga seus instintos e aproveite esse momento bem sexy. Fique atento com a sua alimentação e cuidado com alergias. 

Libra

Neste período, Yemanjá te ajudará na iniciativa, então não se acomode com que desagrada. No trabalho, a intuição que estará mais aguçada nesta fase. Sua capacidade de interlocução estará afiada, por isso manifeste sem temor seus pontos de vistas. No amor, para não errar tanto, recorra aos conselhos de pessoas experientes e valorize as palavras da pessoa amada. Não exagere com o sal em sua alimentação. 

Leia Também

Escorpião

Com as bênçãos de Yemanjá, esse é um mês ótimo para desenvolver ideias. Por esse motivo, no trabalho exponha suas opiniões e fortaleça a sua posição na equipe.  Com a sedução latente, as conversas com o par vão estimular gostosas fantasias. A dica é se entregar sem pudor e aproveitar bem. Com a cabeça a mil, você nem está percebendo que seu corpo está pedindo descanso. Atualize seu sono. 

Sagitário

Leia Também

Yemanjá recomenda sigilo com seus planos. Diz um velho ditado: ‘aquilo que ninguém sabe, ninguém estraga.’ No trabalho a regra da discrição lhe retornará como respeito. No amor, releve cenas de ciuminho por parte do seu par.  A paciência será fundamental para que você mantenha a harmonia do casal. Cuidado com excessos emocionais.  

Leia Também:  Signos e separação: como cada um age com o fim da relação

Capricórnio

O momento é para solidificar parcerias e investir em seu futuro. Faça cursos que podem lhe abrir novos horizontes.  No trabalho, fique atento com assinaturas e não se descuide com detalhes contratuais. Yemanjá lhe encherá de emoção, por isso no amor as palavras terão peso na harmonia do casal. Na saúde, reavalie seus cuidados estéticos. 

Aquário

Yemanjá estará lhe abençoando financeiramente, então fique alerta, pois uma oportunidade financeira poderá chegar inesperadamente. No trabalho, respeite sua intuição e aproveite para articular ações que possam melhorar todo o grupo. No amor, use seu charme para seduzir seu par, e faça convites para passeios ou viagens. Para renovar suas energias, faça meditação. 

Peixes

A rainha do mar aguçara seu desejo de investir em emoções saudáveis, que melhorem sua autoestima. No trabalho, valorize e confie em seus colegas, para que todos alcancem resultados satisfatórios. No amor, não se feche por bobagens. Converse e valorize o carinho do seu par. O nervosismo e a ansiedade são péssimos para a saúde, portanto relaxe e faça exercícios ao ar livre.

Banho de Yemanjá para melhorar o intelecto:

Coloque água em uma panela e cozinhe: folhas de saião com nove gotas de essência de flor de laranjeira. Coe, tome esse banho da cabeça aos pés e vista-se com uma peça azul.

Oferenda para atrair boas vibrações

Coloque em um prato de papelão, uma maçã verde cortada em quatro partes. Ao lado coloque quatro moedas. Deixe esse prato por vinte quatro horas em cima de uma mesa. Depois, despache a maçã num jardim e guarde as moedas na bolsa ou carteira.

Axé!

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Mulher

Com câncer, Lilian Ribeiro fala sobre a falta de investimento no SUS

Publicados

em

Por


source
Lilian Ribeiro em última quimioterapia do câncer de mama
Reprodução/Twitter

Lilian Ribeiro em última quimioterapia do câncer de mama

A jornalista da GloboNews Lilian Ribeiro, 38, luta contra um câncer de mama desde 2021 e usou seu perfil no Twitter para comentar a falta de investimento que acontece no SUS (Sistema Único de Saúde). A jornalista relatou que em sua primeira quimioterapia conheceu uma mulher que também tinha câncer e dependia do SUS. 

“Dona de casa, sem plano de saúde, vinha de uma espera de meses até chegar naquele resultado de biopsia. Desde outubro, ela vinha esperando para conseguir ser operada num hospital público. Estava no sistema, exames prontos, mas esperando a fila andar”, escreveu.

Lilian disse que pela demora da fila andar, o tumor evoluiu e virou uma metástase no fígado e ossos da paciente. “Pense aí em oito mulheres que você ama. Agora, preste atenção no seguinte: uma a cada oito brasileiras vai receber o diagnóstico de câncer de mama ao longo da vida. A gente não pode admitir um sistema que deixa mulheres numa fila como essa, né?! A gente não pode”. 

Leia Também:  Como a alimentação excessiva na gestação prejudica mãe e bebê? Entenda!

Lilian conclui ressaltando a importância de lutar pelo sistema público e sua melhoria. “Que fique claro: é a defesa do SUS, o investimento nele e seu aperfeiçoamento que podem nos levar a um sistema digno para TODAS as pessoas que lutam contra o câncer”.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA