CUIABÁ

Mulher

Verdades Secretas 2: o que esperar da produção do momento

Publicado em

Mulher


source
Verdades Secretas 2: o que esperar da produção do momento
Reprodução: Alto Astral

Verdades Secretas 2: o que esperar da produção do momento

A produção audiovisual mais aguardada do ano já vai estrear! Neste domingo (17), a Globo divulgou o trailer final de Verdades Secretas 2. A novela para o streaming, que estreia nessa quarta-feira (20), está recheada de cenas ‘calientes’ e, na própria prévia, aparece ao som de Toxic da Britney Spears: “Indecente, imoral, obscena, viciante, violenta, vingativa e não recomendada”. Ui!

A trama protagonizada pelas atrizes Camila Queiroz e Agatha Moreira vai passar diretamente na Globoplay. Após a estreia, os 10 primeiros capítulos estarão disponíveis na plataforma. Na TV aberta, a produção, que deve contar com 50 capítulos, só vai ao ar quando todos os episódios estiverem já disponíveis no streaming. Ansiosos?

Vencedora do Emmy Internacional 2016 na categoria de melhor novela, a primeira parte da produção terminou com um desfecho incerto, cheio de possibilidades e teorias. Agora, a nova fase se passa seis anos depois da história original.

Book rosa versão 2021

Como os fãs da novela já esperavam, a segunda parte da produção foca no conflito e disputas entre Angel e Giovanna, filha do ex-amante de Arlete. Porém, de acordo com o novo trailer, vem muito mais treta e baixaria por aí. Confira:

  • Angel volta a se prostituir: a trama se inicia no momento em que a protagonista perde o marido, Guilherme (Gabriel Leone), vítima de acidente de carro. Sem dinheiro, ela acaba retornando à agência de modelos e se verá obrigada a retomar a vida como garota de programa.
  • Giovanna vingativa: a mimada Giovanna deixa Paris, onde havia passado uma temporada com Anthony (Reynaldo Gianecchini) e Maurice (Fernando Eiras), e retorna ao Brasil com o objetivo de ver Angel atrás das grades. Giovanna moverá montanhas para obter pistas sobre a morte do pai, Alex (Rodrigo Lombardi), cujo corpo nunca foi encontrado. Para isso, contratará Cristiano (Romulo Estrela), um investigador particular que formará um triângulo amoroso com as duas inimigas. Giovanna também acusará Angel pelo acidente do primo, Guilherme.
  • Sexo, sexo e mais sexo: as cenas quentes de Angel e Cristiano devem incendiar a audiência, principalmente por acontecerem em locais inusitados como o banheiro de uma boate, em um estacionamento e até na rua! O público do Globoplay deve conferir mais de 60 (!!) sequências tórridas de Verdades Secretas 2. Na TV aberta, o conteúdo será mais light.
  • Christian Grey “made in Brazil”: o ator Gabriel Braga Nunes dá vida a Percy, um milionário mulherengo que curte sadomasoquismo e que submeterá Angel às suas fantasias. Com isso, há expectativas de que o casal reviva o clima de dominação/submissão de Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson) na trilogia cinematográfica Cinquenta Tons de Cinza.
  • Pole dance: uma especialista na técnica foi contratada para deixar as cenas sensuais das garotas de programa mais criativas e esteticamente bonitas.
Leia Também:  Chorar com frequência é sinal que algo não vai bem: entenda!

E a classificação etária?

Como vocês já sabem, as cenas ‘hot’ estão mais picantes do que nunca! Dessa forma, o Globoplay divulgou que a série tem a classificação etária para pessoas acima de 18 anos. Como a produção não é mais destinada para a TV aberta, há uma liberdade maior para as cenas de sexo e nudez. #CredoQueDelícia

Leia Também

Em depoimento para divulgar a série, a diretora Amora Mautner ressaltou que a nova trama “adentra o universo acima de 18 anos”.

Novos personagens

Alguns personagens do elenco passado não farão parte dessa nova jornada, como Marieta Severo, Reynaldo Gianecchini, Grazi Massafera, Rodrigo Lombardi e Drica Moraes.

Porém, outros atores aparecem nessa temporada: Romulo Estrela, Gabriel Braga Nunes, Ícaro Silva, Erika Januza, Jonathan Azevedo, Johnny Massaro, Rodrigo Pandolfo e Bruno Montaleone.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Mulher

Yansã: quem é essa grande Orixá?

Publicados

em

Por


source
Yansã: quem é essa grande Orixá?
Mary Archangel

Yansã: quem é essa grande Orixá?

Yansã é a grande Orixá do trono feminino da lei, ela é conhecida por ser uma grande guerreira que atua com uma espada como elemento principal, representando as  lutas dentro e fora de nós, a luta pelo justo e o injusto, as nossas fraquezas e nossos pontos de força. Yansã é a senhora da coragem que não tem medo de lutar pelo o que julga ser o justo.

Essa Orixá absorve tudo de negativo que não esteja compatível com a lei divina. Sua energia é de força, guerra e solução. Yansã jamais abandona um filho, pois é a grande mãe que nos educa em  caminhos retos e corretos, fazendo com que seus filhos sejam tementes à lei da ação e reação, eliminando  erros e retomando trajetórias sob influência da lei divina.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO  HORÓSCOPO DIÁRIO  NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Yansã retira desequilíbrios e vícios que não são favoráveis à evolução, esgotando no emocional o que não é compatível com a sua evolução para que você  possa ressignificar, aprender e crescer para a evolução  da sua  alma como deve ser. Isso ajuda no encontro do propósito que cada um veio fazer na encarnação atual, retomando os caminhos a seguir que já foram escolhidos antes de vir para a vida de agora.

Leia Também:  Chorar com frequência é sinal que algo não vai bem: entenda!

Senhora dos raios, das tempestades, do fogo e da ventania, Yansã é uma guerreira que atua também nos campos dos mortos, dos espíritos sem luz, encaminhando-os para o seu devido lugar. Com sua autoridade entre os mundos, ela guerreia para organizar e redirecionar essas almas.

As cores de Yansã podem variar em amarelo, vermelho, laranja e rosa, dependendo do culto em questão. As festas de Yansã acontecem geralmente no mês de dezembro devido ao sincretismo católico com Santa Bárbara.

Leia Também

Se você perdeu a coragem de viver, se você precisa de direcionamento,  peça a Yansã para te ensinar a viver sob os preceitos da lei divina. Tenho certeza que ela não vai te desamparar. Peça à grande mãe Yansã que sua coragem seja maior do que seus medos e vá lutar pela sua vida, pelos seus sonhos, pelo que você acredita.

Axé! Eparrey Yansã.

Texto: Mary Archangel ( @mary_archangel ), taróloga, terapeuta e psicoterapeuta tântrica, especialista em feminilidade.

LEIA TAMBÉM

Leia Também:  Descubra 4 maneiras certeiras  de usar o tricot no visual
Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA