CUIABÁ

MUNDO

EUA: menino de 4 anos sobrevive após cair de penhasco de 21 metros

Publicado em

MUNDO


source
O menino percorria uma trilha com os pais em Red River George
Reprodução

O menino percorria uma trilha com os pais em Red River George

Um menino de 4 anos sobreviveu após cai de um penhasco de 21 metros em Red River George, em Kentucky, nos Estados Unidos. O acidente aconteceu na última sexta-feira (15). 

A equipe de resgate Wolfe County Serch & Rescue Team (WCSART) afirmou que o menino ficou apenas com alguns arranhões e hematomas, mas que saiu da queda bem. Eles compartilharam a história no Facebook: 

Segundo informações, o menino e seus pais estavam fazendo uma trilha perto da região conhecida com Princess Arch, quando ele acabou escorregando. A criança atingiu várias saliências rochosas até atingir o solo. 

Para a equipe de resgate a história é um milgare. “A criança estava relativamente ilesa. Ele estava meio arranhado e machucado, mas de forma geral saiu ileso”, disse Drew Stevens, da WCSART. 

Stevens também contou que o menino chegou a perguntar se eles eram super-heroís. “Ele falava muito e falava muito sobre super-heróis, já que muitas crianças de 4 anos gostam muito de super-heróis. Perguntado se éramos super-heróis e eu respondi ‘não, mas acho que você é'”, contou. 

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MUNDO

Barco com 40 alunos nigerianos naufraga e 29 morrem; maioria era menor de idade

Publicados

em

Por


source
Maioria dos estudantes eram menores de idade
Conor Sexton / Unsplash

Maioria dos estudantes eram menores de idade

Um barco que transportava cerca de 40 alunos nigerianos naufragou no estado de Kano, no norte da Nigéria . O acidente matou ao menos 29 pessoas, segundo autoridades locais disseram à agência de notícias Reuters nesta quarta-feira (1º).

O barco estava na represa Watari e levava alunos de uma escola islâmica, sendo a maioria menor de 18 anos. O transporte virou às 5h30 (horário local, noite dessa terça no Brasil), informou um funcionário do governo.

De acordo com o porta-voz do serviço de bombeiros do estado de Kano, Saminu Yusuf Abdullahi, as equipes de resgate conseguiram recuperar 29 corpos. “O que sabemos é que o barco estava superlotado”, disse Abdullahi.

Segundo a autoridade do governo local, Aminu Bello Gogori, sete estudantes foram resgatados e estavam recebendo atendimento médico.

Dois moradores locais, Umar Shuaibu e Tanko Isa, relataram que, apesar de a maioria ser menor de idade, alguns tinham apenas 6 anos. De acordo com eles, os sete resgatados são crianças.

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA