CUIABÁ

MUNDO

Idosa fica pendurada em varal de janela do 18º andar de prédio

Publicado em

MUNDO


source
Idosa fica pendurada de cabeça para baixo num varal em janela no 18º andar de prédio
Reprodução/Twitter

Idosa fica pendurada de cabeça para baixo num varal em janela no 18º andar de prédio

Uma mulher de 82 anos ficou pendurada de cabeça para baixo nas grades de um varal localizado em  janela de um apartamento no 18º andar de um edifício residencial em Yangzhou (província de Jiangsu, China).

A idosa ficou pendurada pelas pernas após sofrer um acidente no 19º andar. Uma equipe de resgate não tardou em chegar ao local e salvou a mulher, trazida com segurança para o apartamento do vizinho no andar inferior.

De acordo com o “South China Moring Post”, a moradora não ficou ferida. Uma investigação descobriu que a octogenária estava pendurando sua roupa lavada quando caiu sobre o varal.

O veículo não informou o dia em que o caso ocorreu.

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MUNDO

Barco com 40 alunos nigerianos naufraga e 29 morrem; maioria era menor de idade

Publicados

em

Por


source
Maioria dos estudantes eram menores de idade
Conor Sexton / Unsplash

Maioria dos estudantes eram menores de idade

Um barco que transportava cerca de 40 alunos nigerianos naufragou no estado de Kano, no norte da Nigéria . O acidente matou ao menos 29 pessoas, segundo autoridades locais disseram à agência de notícias Reuters nesta quarta-feira (1º).

O barco estava na represa Watari e levava alunos de uma escola islâmica, sendo a maioria menor de 18 anos. O transporte virou às 5h30 (horário local, noite dessa terça no Brasil), informou um funcionário do governo.

De acordo com o porta-voz do serviço de bombeiros do estado de Kano, Saminu Yusuf Abdullahi, as equipes de resgate conseguiram recuperar 29 corpos. “O que sabemos é que o barco estava superlotado”, disse Abdullahi.

Segundo a autoridade do governo local, Aminu Bello Gogori, sete estudantes foram resgatados e estavam recebendo atendimento médico.

Dois moradores locais, Umar Shuaibu e Tanko Isa, relataram que, apesar de a maioria ser menor de idade, alguns tinham apenas 6 anos. De acordo com eles, os sete resgatados são crianças.

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA