Ir para o menu principal Ir para o conteudo principal

Da Reportagem - DIÁRIO DE CUIABÁ

O Cuiabá Esporte Clube convida todos os mato-grossenses para juntos fazer uma grande mobilização para lotar a Arena Pantanal no próximo domingo (26). O time recebe o Icasa/CE, às 18h, em jogo válido pela Série C do Campeonato Brasileirão. Neste confronto o Dourado terá uma complicada missão de vencer para não depender de outro resultado. Este será o maior desafio da equipe Alviverde, a presença dos torcedores será muito importante para a equipe.

O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, João Carlos Oliveira conclama a presença dos torcedores e a união de todos para levar um bom público para Arena Pantanal.

“A mobilização tem o único objetivo de levar um grande número de torcedores para o estádio e ajudar o Dourado nesta partida. O Cuiabá está defendendo o nome do estado, e a nossa vaga na Série C, além disso, o próprio crescimento da Federação no ranking da CBF, o que resultará em vagas a mais para o estado em competições nacionais como a Copa do Brasil”, pontuou.

Voltando um pouco no tempo, o Cuiabá não vive o momento que queria na Série C deste ano. Com um primeiro semestre formidável, o time da capital mato-grossense não teve um desempenho agradável no brasileiro e briga para escapar do rebaixamento. Porém, só depende de si, basta vencer o último jogo em casa e estará livre.

O concorrente direto pela permanência é o Águia de Marabá (PA), que precisa vencer o Fortaleza (CE) no Castelão e torcer por um empate ou derrota do Dourado. Se o time paraense empatar com o tricolor do Ceará, estará rebaixado.

Garanta seu Ingresso - Para este duelo de suma importância para a temporada que vem, a diretoria do Cuiabá manteve a promoção para os torcedores. Todas as mulheres e crianças até 12 anos não pagam entrada para assistir o jogo. O ingresso custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). (Assessoria/FMF)

Fonte: http://www.diariodecuiaba.com.br/detalhe.php?cod=479247

Coment√°rios


Não há comentários até o momentos