Ir para o menu principal Ir para o conteudo principal

Olhardireto

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou, na manhã desta segunda-feira (19), que o rompimento do vereador e hoje candidato à prefeito da capital Abílio Junior (PODE) com sua gestão se deu porque o prefeito não nomeou os apadrinhados políticos do então aliado. Segundo o atual prefeito, candidato à reeleição, isso está gravado e será exibido aos eleitores.
 

Emanuel tem recebido críticas de Abílio desde o rompimento. “O vereador Abílio rompeu comigo porque eu não estava nomeando os apadrinhados políticos dele. Ele gravou na época, porque ele gosta de fazer alarde, isso vai aparecer. Ele ficou incomodado porque eu não estava nomeando, eu demorei a nomear porquê? Porque eu adoto critérios técnicos. Não tem problema o companheiro indicar. É normal. Quem ajuda a ganhar, ajuda a governar. Agora, você tem que ter perfil. Você fazendo assim, você ainda erra. Você imagina se eu for colocando na medida em que o cara vai empurrando”, declarou o emedebista, durante entrevista ao programa ‘Hora Marcada’.

O prefeito ainda citou mais de vinte boletins de ocorrência (BOs) registrados contra o vereador, e afirmou que “em qualquer lugar do mundo”, Abílio já estaria cassado por quebra de decoro parlamentar. Segundo Emanuel, não se pode dar ouvidos ao que o vereador diz. “O homem tem vinte e tantos BOs por constranger servidores, por agressão, por nepotismo cruzado, por servidores fantasmas, por não sei o que...já passou, se fosse qualquer legislativo de qualquer lugar do mundo, estaria afastado por quebra de decoro parlamentar”, disse.

Continuando as críticas, e rebatendo o argumento de que estaria usando a máquina pública na eleição, Emanuel questionou: “Como é que está o uso da VI? Como é que estão as denúncias de rachadinha, das Vis em relação a ele, ao vice dele? As Vis que eles estão utilizando, o nepotismo cruzado que denunciaram em relação à madrasta dele, ao irmão dele, com parlamentares na Assembleia Legislativa? Então esse desespero, querem desviar o foco e mandar para mim. Ah, o Emanuel está usando a máquina. Cadê? Onde? Eu estou dizendo que eles estão usando e estou mostrando como. Agora, onde que eu estou usando a máquina? De que forma? Muito pelo contrário”, finalizou.

Fonte:

Comentários


Não há comentários até o momentos