Ir para o menu principal Ir para o conteudo principal

 

“Um grande programa de desenvolvimento econômico e social no Estado é o compromisso do candidato oficial Nilson Leitão. Se eleito, valorizar os municípios e o governo de Mato Grosso é o maior compromisso que o Nilson Leitão fez conosco”, disse o ex-senador Júlio Campos (DEM), em convenção do partido que homologou o seu nome para a primeira suplência do candidato do PSDB ao Senado, ex-deputado federal Nilson Leitão.

“Agradeço a todos vocês e quero dizer que, se eleito for, quero fazer um grande trabalho junto ao nosso futuro senador para viabilizar recursos para Mato Grosso. Também queremos incrementar essa parceria que hoje faz o senador Jaime Campos e o senador Wellington Fagundes. Vamos completar essa vaga com essa terceira representação”, afirmou.

Júlio Campos aproveitou a presença de prefeitos e vereadores, que são candidatos para a eleição de novembro, para uma convocação: “Vamos trabalhar para eleger o maior número possível de prefeitos e vereadores. A campanha começa agora, temos cerca de 70 candidatos a prefeito, queremos, pelo menos, eleger 50. O ideal era eleger todos”, observou.

Conforme Júlio Campos, os candidatos do DEM podem ter certeza do apoio da direção do partido. “Contem com o nosso apoio, com a nossa presença onde for possível. Também quero destacar que estaremos homologando a candidatura muito importante, que é a do nosso presidente, suplente de senador Fábio Garcia, para ser o prefeito da Capital. Fazemos um apelo para que o partido siga unido com a candidatura do Fábio em Cuiabá”, completou.

Fonte: O documento

Comentários


Não há comentários até o momentos