CUIABÁ

Polícia

Foragido de Alagoas há sete anos por homicídio de irmão é preso no interior de MT

Publicado em

Polícia

Policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil cumpriram nesta quarta-feira (22.06), em Lucas do Rio Verde, o mandado de prisão de um foragido de Alagoas que era procurado pelo homicídio do próprio irmão.

L.F.S., de 30 anos, estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Comarca de Arapiraca, no interior alagoano. Desde a data do crime, estava foragido e após a localização dele em Mato Grosso, a Polícia Civil de Alagoas solicitou apoio à GCCO para o cumprimento do mandado.

O homicídio ocorreu em 29 de abril de 2015, quando o denunciado fez um disparo contra o próprio irmão, Leonício Ferreira da Silva, que foi atingido no pescoço.

O autor do crime e vítima estavam ingerindo bebida alcoólica na casa de uma familiar e depois de uma discussão entre eles, ocorreu o homicídio.

Familiares que estavam em uma igreja próxima à residência ouviram o disparo e socorreram a vítima, que ainda estava com sinais vitais, para uma unidade de emergência, mas Leonício foi a óbito logo depois.

Leia Também:  Equipe da Gestão de Pessoas da Polícia Civil recebe homenagens da Câmara de Cuiabá
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após invadir residência de ex-companheira e tentar enforcá-la

Publicados

em

Por

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na madrugada deste domingo (26.06), em Água Boa, um homem de 35 anos por crimes de violência doméstica contra a sua ex-companheira.

A vítima procurou a Delegacia de Água Boa e afirmou que foi agredida durante a madrugada, quando o ex-companheiro invadiu a residência, pela janela, por volta das 03h15, e tentou enfoca-la.

Ela conseguiu escapar da agressão porque seu irmão chegou no momento e o agressor fugiu. Antes, ele quebrou o celular da vítima e fez ameaças contra ela.

Após diligências, o suspeito foi preso pela equipe de investigadores em sua residência, quando tentava fugir.

O investigado possui diversos registros criminais. Ele, inclusive, é alvo de medidas cautelares que o proíbem de manter contato com a vítima e da obrigação de recolhimento domiciliar no período noturno.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Veículo furtado na Capital é recuperado pela Polícia Civil no município de Lambari D’Oeste
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA