CUIABÁ

Polícia

Jovem que traficava na modalidade delivery é preso em flagrante pela Polícia Civil

Publicado em

Polícia


Assessoria/Polícia Civil-MT 

Policiais civis de Lucas do Rio Verde, com apoio da Polícia Militar, prenderam em flagrante um jovem de 18 anos que fazia a venda de entorpecentes na modalidade delivery.

Há três meses, a equipe de investigação vinha monitorando o o envolvimento do rapaz com o tráfico de drogas no bairro Bom Jesus. Os policiais identificaram os pontos onde o suspeito ficava para conseguir fazer a venda de entorpecentes.

Nesta quinta-feira, a equipe policial consegiu abordá-lo quando ele se aproximava do local onde costumava ficar para vender as porções de drogas. Em uma bolsa preta que o rapaz carregava foram encontradas uma porção de maconha, faca para cortar a droga e uma balança de precisão.

Em entrevista, ele confessou que também fazia entrega para usuários que ligavam ou mandavam mensagens solicitando drogas.

O jovem foi encaminhado à Delegacia de Lucas do Rio Verde e autuado em flagrante por tráfico. Em seguida, foi enviado ao Centro de Detenção Provisória.

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Rotam intercepta sinal de rastreador e recupera HB20 na Capital

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Força Tática prende dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Publicados

em

Por


Policiais militares da Força Tática prenderam dois homens, de 18 e 30 anos, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e utilização de simulacro de arma para cometer crimes, na noite desta segunda-feira (24.01), em Várzea Grande. Uma réplica de fuzil, tabletes e porções de entorpecentes foram apreendidos.

Por volta de 20h30, durante patrulhamento pelo bairro Nova Fronteira, a equipe policial flagrou o motorista de um veículo Pálio nervoso ao avistar a viatura da Força Tática. A abordagem foi realizada e durante busca veicular foi localizado um tablete de substância análoga à pasta base.

Questionado sobre a origem das drogas, o homem afirmou que entregaria o entorpecente para um segundo suspeito e que em sua residência havia mais drogas guardadas. Os policiais se deslocaram para onde estava o referido suspeito, que durante entrevista afirmou que receberia os entorpecentes a mando de uma facção criminosa. 

Em seguida, a equipe foi até a residência do primeiro suspeito abordado e localizaram mais um tablete e dois pedaços grandes de substância análoga a pasta base, uma porção de cocaína e outra de maconha. Além disso, uma réplica de um fuzil .556 e uma munição, também foram encontrados na residência.

Leia Também:  Operação integrada prende seis pessoas por receptação e tráfico de drogas em Água Boa

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA