CUIABÁ

Polícia

Mais 102 quilos de entorpecentes são incinerados pela Polícia Civil em Sapezal

Publicado em

Polícia


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil em Sapezal (480 km a noroeste) incinerou nesta quarta-feira, 13 de outubro, mais entorpecentes apreendidos pelas forças policiais do município.

De acordo com o delegado Heberth Hugo Montenegro, foram incinerados 102 quilos de drogas entre maconha, pasta base e cocaína apreendidas em ações das polícias Civil e Militar.

A incineração é o último ato na persecução penal em relação ao crime de tráfico de entorpecentes, quando a Justiça autoriza a queima dos produtos apreendidos e o inquérito é remetido ao Poder Judiciário.

Acompanharam a incineração, realizada nos fornos de uma algodoeira da cidade, o promotor da comarca, representante da Vigilância Sanitária e a equipe da Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso pela PM por cultivar maconha em residência

Propaganda

Polícia

Três homens são presos com carro roubado, arma e bloqueador de sinal na Estrada da Guia

Publicados

em

Por


A equipe do 10º Batalhão prendeu três pessoas por porte ilegal de arma de fogo, localização de veículo e receptação, na rodovia MT- 010, em Cuiabá. O trio teria participado também  de uma tentativa de roubo, registrada no bairro Despraiado, no último domingo(17.10).  

Por volta das 16h, os policiais em patrulhamento pela rodovia, no km 08, identificaram o carro HB20 parado em uma estrada vicinal. A Polícia Militar abordou o condutor do veículo, que demostrou nervosismo, e disse que o carro era de um amigo e em seguida falou que era do seu tio, ele relatou ainda que o carro estava sem combustível.  

Na checagem, a PM constatou que o número do Chassi não estava coincidindo com os dados fornecidos pela placa do veículo. A polícia identificou que o automóvel havia sido roubado no último dia 11. O homem recebeu voz de prisão e disse que a chave do carro estava com outro homem que teria saído para comprar combustível na região.  

Os policiais pediram apoio de mais uma equipe da PM que foi verificar no posto de combustível se o homem apontado pelo suspeito estava no referido local. O frentista relatou que dois homens em uma motocicleta compraram combustível e seguiram sentido Estrada da Guia.  Durante diligências, os policiais localizaram dois homens, que tentaram fugir, mas foram pegos pela PM. A dupla confirmou que conhecia o homem preso com o carro roubado e que teriam ido comprar combustível, mas informaram que dispensaram a chave do veículo no ponto de ônibus da região.  

Leia Também:  Veículo é recuperado pela PRF na cidade de Cáceres-MT

A chave do carro foi encontrada pela PM no telhado do ponto de ônibus. Um dos suspeitos confessou que havia escondido uma arma de fogo para praticar crimes de roubo na região. Os policiais localizaram a pistola calibre 7,65 com carregador e munições enroladas em uma camisa, um aparelho Jummer, dispositivo usado para bloquear sinal de rastreamento veículo também foi apreendido na ação.  

O carro HB20 apreendido na região da Estrada da Guia, é o mesmo veículo, que aparece em imagens registradas por câmeras de segurança no dia e local da tentativa de roubo no Despraiado. A ocorrência foi entregue para a Polícia Civil. 

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA