CUIABÁ

Polícia

PM lamenta o falecimento do cabo da reserva remunerada Samilto Rodrigues

Publicado em

Polícia


É com profundo pesar que a Polícia Militar de Mato Grosso informa o falecimento do cabo da reserva remunerada Samilto Rodrigues Vieira, de 51 anos, na manhã desta terça-feira (30.11), em Cuiabá. O militar morreu após passar mal e sofrer uma parada cardíaca. 

Cabo Samilto Rodrigues ingressou na PMMT no ano de 1994. Dedicado e vocacionado, o policial militar serviu por 20 anos de sua carreira no 1º Batalhão e encerrou sua jornada na instituição servindo e protegendo no 5º Comando Regional de Barra do Garças. Há quatro anos, cabo Samilto entrou para reserva remunerada. O policial militar deixa esposa e quatro filhos.

O Comando Geral da PM lamenta a dolorosa e irreparável perda e transmite as mais sinceras condolências neste difícil momento. 

O corpo do policial militar está sendo velado nesta terça-feira, na Capela Jardins, sala dos Lírios, na Capital. O sepultamento do policial militar está marcado para quarta-feira (1º.12), às 10h, no Cemitério do Porto, no bairro Cidade Alta.  

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF apreende veículo automotor por adulteração de sinais identificadores em Poconé/MT

Propaganda

Polícia

Força Tática prende dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Publicados

em

Por


Policiais militares da Força Tática prenderam dois homens, de 18 e 30 anos, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e utilização de simulacro de arma para cometer crimes, na noite desta segunda-feira (24.01), em Várzea Grande. Uma réplica de fuzil, tabletes e porções de entorpecentes foram apreendidos.

Por volta de 20h30, durante patrulhamento pelo bairro Nova Fronteira, a equipe policial flagrou o motorista de um veículo Pálio nervoso ao avistar a viatura da Força Tática. A abordagem foi realizada e durante busca veicular foi localizado um tablete de substância análoga à pasta base.

Questionado sobre a origem das drogas, o homem afirmou que entregaria o entorpecente para um segundo suspeito e que em sua residência havia mais drogas guardadas. Os policiais se deslocaram para onde estava o referido suspeito, que durante entrevista afirmou que receberia os entorpecentes a mando de uma facção criminosa. 

Em seguida, a equipe foi até a residência do primeiro suspeito abordado e localizaram mais um tablete e dois pedaços grandes de substância análoga a pasta base, uma porção de cocaína e outra de maconha. Além disso, uma réplica de um fuzil .556 e uma munição, também foram encontrados na residência.

Leia Também:  Organização criminosa liderada por egresso do sistema prisional de MT aplicava dinheiro de golpes no mercado imobiliário

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA