CUIABÁ

Polícia

Polícia Civil e parceiros levam diversão a crianças em Campos de Júlio

Publicado em

Polícia


Assessoria/Polícia Civil-MT

O Dia das Crianças nesta terça-feira (12) teve um gostinho especial, com um evento realizado pela Polícia Civil em Campos de Júlio (553 km a noroeste de Cuiabá).

Com apoio da Secretaria de Assistência social, CRAS e parceiros do município, a Polícia Civil , reuniu mais de 500 pessoas em uma praça da cidade.

O evento encerrou a campanha “Faça uma criança feliz”, que promoveu a arrecadação de brinquedos, que foram distribuídos às crianças.

A mobilização começou pela iniciativa de policiais civis da Delegacia de Campos de Júlio, que buscaram apoio e doações junto à sociedade e conseguiram arrecadar brinquedos, picolés, refrigerantes, águas e doces.

Foram arrecadados mais de 400 brinquedos, distribuídos no evento. Durante a tarde de diversão, realizada na praça do Residencial Vila Nova, as crianças participaram de atividades recreativas com várias atrações como danças, brincadeiras, distribuição de brinquedos, doces, picolés, refrigerantes, águas e pipoca.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Executor de taxista no interior de Rondônia é localizado pela Polícia Civil escondido na região do Manso

Propaganda

Polícia

Delegados-gerais das Polícias Civis do País se reúnem em encontro nacional no RS

Publicados

em

Por


Assessoria/Polícia Civil-MT 

Gestores das Polícias Civis dos 26 estados e do Distrito Federal estão reunidos desde esta quarta-feira (01.12), em Gramado (RS), na 55ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Chefes de Polícia (CONCPC). O encontro segue até sexta-feira e trata de temas de interesse das instituições. A reunião foi aberta pela presidente do CONCPC, delegada Nadine Anflor, do Rio Grande do Sul.

O vice-presidente do CONCPC e delegado-geral da Polícia Civil de Mato Grosso, Mário Dermeval, apresentou um balanço da Operação Nacional Voleur, realizada no último dia 17 de novembro para repressão qualificada a crimes contra o patrimônio e coordenada pelo conselho. Em um esforço integrado que reuniu um efetivo de 9.700 profissionais das Polícias Civis dos 26 estados e do Distrito Federal, a operação resultou no cumprimento de 2.112 prisões e 978 mandados de buscas e apreensões em todos os estados, além da recuperação de 1.500 celulares objetos de furtos e roubos.

 

A reunião do CONCPC conta com a presença dos secretários do Ministério da Justiça e Segurança Pública: Alfredo Coelho Carrijo, de Operações Integradas; Carlos Renato Machado Paim, de Segurança Pública e Luiz Roberto Beggiona, de Políticas sobre Drogas.

Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante dona de bar usado como ponto de prostituição na zona rural de Paranaíta 
 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA