Polícia
Seis membros de organização criminosa são presos pela PM e armas e munições apreendidas
Polícia

Policiais militares de Cáceres realizaram a prisão de quatro homens, de 18 a 25 anos, e apreenderam dois adolescentes, de 16 e 17 anos, todos membros de uma organização criminosa, na noite desta quarta-feira (22.06). Na ação, foram apreendidas duas armas de fogo que estavam sendo utilizadas para cometer homicídios na cidade.
Conforme o boletim de ocorrência, as equipes do 6º Batalhão e da Força Tática estavam nas diligências em busca dos suspeitos de um duplo homicídio que vitimou Arison Rafael Ramos da Silva, de 22 anos, e Sandro Gonçalves Perine, de 34 anos, durante a tarde, no bairro Cavalhada. Por volta de 22h30, as equipes receberam informações do setor de inteligência sobre a localização dos criminosos, no bairro Jardim Padre Paulo.
Os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e notaram duas pessoas saindo de motocicleta. Foi iniciado acompanhamento, momento em que os suspeitos notaram a presença das viaturas policiais e começaram a fugir em alta velocidade. Durante a fuga, a dupla tentou dispensar alguns objetos e retornar ao endereço de origem, mas os suspeitos foram cercados pela PM e abordados.
Em revista pessoal com a dupla, nada de ilícito foi encontrado. Na residência, de onde os suspeitos saíram, a PM encontrou mais quatro pessoas, sendo que duas tentaram fugir, mas foram rapidamente detidas.
A PM encontrou ainda um revólver calibre .38 com cinco munições, um revólver calibre .32 com quatro munições, diversas munições de outros calibres de arma, porções de drogas, balanças de precisão, celulares e uma luva.
Questionados sobre todo o armamento, um dos suspeitos confessou que as armas eram utilizadas para se protegerem de uma organização criminosa rival, sendo que os revólveres também foram utilizados no duplo homicídio ocorrido no período da tarde.
Diante da situação de flagrante, os quatro adultos receberam voz de prisão e os adolescentes conduzidos para o Cisc de Cáceres, junto com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis ao caso.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Polícia
Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após invadir residência de ex-companheira e tentar enforcá-la

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na madrugada deste domingo (26.06), em Água Boa, um homem de 35 anos por crimes de violência doméstica contra a sua ex-companheira.
A vítima procurou a Delegacia de Água Boa e afirmou que foi agredida durante a madrugada, quando o ex-companheiro invadiu a residência, pela janela, por volta das 03h15, e tentou enfoca-la.
Ela conseguiu escapar da agressão porque seu irmão chegou no momento e o agressor fugiu. Antes, ele quebrou o celular da vítima e fez ameaças contra ela.
Após diligências, o suspeito foi preso pela equipe de investigadores em sua residência, quando tentava fugir.
O investigado possui diversos registros criminais. Ele, inclusive, é alvo de medidas cautelares que o proíbem de manter contato com a vítima e da obrigação de recolhimento domiciliar no período noturno.
-
Saúde4 dias atrás
Losartana recolhido: o que fazer se estiver utilizando o medicamento
-
Política5 dias atrás
Esquecido na prisão, ex-secretário denunciado por tráfico internacional de drogas quer delação premiada
-
Polícia3 dias atrás
Autor de homicídio de mulher em bar de Tapurah é preso pela Polícia Civil horas após o crime
-
Política5 dias atrás
Ano eleitoral prejudica instalação de CPI do MEC, diz Pacheco
-
Política4 dias atrás
Senado aprova PDL que libera gasto com pessoal de organizações sociais
-
Entretenimento5 dias atrás
Luiza Ambiel faz ensaio de lingerie aos 50 anos: ‘Autoestima em cima’
-
Tecnologia3 dias atrás
Disney anuncia combo de seus streamings com a Starzplay
-
Polícia6 dias atrás
Integrante de organização criminosa foragido desde 2019 é preso na Capital