CUIABÁ

Polícia

Suspeitos em tocaia para cobrar dívida de vítima são presos pela Polícia Civil Tabaporã

Publicado em

Polícia

Dois homens em posse de armas de fogo e munições foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na noite de quarta-feira (22.06), em diligências realizadas pelos policiais da Delegacia de Tabaporã (643 km a Médio-Norte).

Os suspeitos, de 36 e 38 anos, foram flagrados próximo a uma residência na região central da cidade, onde estavam de tocaia, supostamente aguardando uma pessoa para cobrar uma dívida. Eles foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.

Após recebimento da denúncia, os policiais realizaram a abordagem dos suspeitos, sendo durante a revista encontrado com eles, seis munições calibre 9 mm e uma faca.

No veículo dos suspeitos, foi apreendido um revólver calibre 38 (desmuniciado), além de uma balaclava, uma abraçadeira plástica, que seria utilizada para amarrar a vítima. Questionados sobre o registro da arma, os suspeitos falaram que não possuíam.

Segundo o delegado de Tabaporã, Bruno Palmiro, os suspeitos saíram de Sinop e durante o interrogatório, confessaram que vieram cobrar uma dívida de um morador da cidade.

Leia Também:  Trio suspeito de homicídio é preso com armas de fogo em Santo Afonso
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após invadir residência de ex-companheira e tentar enforcá-la

Publicados

em

Por

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na madrugada deste domingo (26.06), em Água Boa, um homem de 35 anos por crimes de violência doméstica contra a sua ex-companheira.

A vítima procurou a Delegacia de Água Boa e afirmou que foi agredida durante a madrugada, quando o ex-companheiro invadiu a residência, pela janela, por volta das 03h15, e tentou enfoca-la.

Ela conseguiu escapar da agressão porque seu irmão chegou no momento e o agressor fugiu. Antes, ele quebrou o celular da vítima e fez ameaças contra ela.

Após diligências, o suspeito foi preso pela equipe de investigadores em sua residência, quando tentava fugir.

O investigado possui diversos registros criminais. Ele, inclusive, é alvo de medidas cautelares que o proíbem de manter contato com a vítima e da obrigação de recolhimento domiciliar no período noturno.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Campanha mobiliza estudantes e instituições no combate à exploração sexual infantojuvenil
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA