CUIABÁ

Tecnologia

Acer lança notebook gamer com imagens em 3D sem uso de óculos

Publicado em

Tecnologia

source
Acer lança Predator Helios 300 SpatialLabs Edition
Divulgação/Acer

Acer lança Predator Helios 300 SpatialLabs Edition

A Acer anunciou nesta quarta-feira (18) um notebook gamer capaz de mostrar imagens em 3D mesmo sem o uso de óculos. O Predator Helios 300 SpatialLabs Edition permite que os jogos ganhem vida mesmo sem a ajuda do acessório.

“Estamos entusiasmados em adicionar uma nova dimensão aos games com o Predator Helios 300 SpatialLabs Edition, permitindo jogos 3D estereoscópicos sem o uso de óculos”, afirma Jerry Kao, Diretor Adjunto de Operações da Acer.

A novidade é possível através do aplicativo SpatialLabs TrueGame, que faz o 3D acontecer na tela do notebook. “Os quartos parecem mais espaçosos, os objetos são exibidos genuinamente em camadas e as aventuras se tornam mais emocionantes – tudo de forma estável, em tempo real e sem a necessidade de óculos especiais”, afirma a Acer.

Já na parte do hardware, a tela de 15,6 polegadas do notebook gamer tem uma “lente lenticular de cristal líquido ligada opticamente por cima, formando um módulo inovador que pode ser alternado entre visualizações 2D e 3D estereoscópico”, explica a marca. Inicialmente, 50 jogos terão suporte à tecnologia, lista que deve ser expandida constantemente pela empresa.

O Predator Helios 300 SpatialLabs Edition foi lançado com processadores até o Intel Core i9 de 12ª geração, placas de vídeo NVIDIA GeForce RTX 3080, 32 GB de memória DDR5-4800 e SSDs PCIe Gen 4 NVMe RAID 0 para armazenamento.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tecnologia

iOS 16 vai finalmente dividir mensagens entre linhas telefônicas

Publicados

em

Por

source
Mensagens poderão ser melhor organizadas
Reprodução/Apple

Mensagens poderão ser melhor organizadas

Com a chegada da nova fase beta do iOS 16 , a Apple anunciou novidades para seu sistema operacional mobile. Uma delas é a tão aguardada funcionalidade de filtragem de SMS por linha telefônica no iPhone. Além disso, há doze novas subcategorias para melhor organizar mensagens recebidas de números desconhecidos nas categorias de Transação e Promoção.

Conforme revelado pela Apple nas notas de lançamento do iOS 16 beta 2, aqueles com acesso ao sistema operacional já podem filtrar suas mensagens com base em cada linha telefônica presente no aparelho. Isso significa que usuários de iPhones que comportam dois chips vão poder visualizar separadamente os SMS recebidos em cada um dos cartões SIM.

O que há de novo no app Mensagens no iOS 16

Há novas opções de organização no aplicativo Mensagens. Os usuários vão poder selecionar “Todas as linhas” para exibir todas as mensagens recebidas no aparelho. É possível também selecionar cada número de celular para visualizar somente os SMS recebidos pelo SIM principal ou secundário.

Leia Também:  MWC 2022: iPhone 13 Pro Max é eleito o melhor celular do mundo

Na nova versão beta do iOS 16, há também doze novas subcategorias no app Mensagens. Com elas, é possível organizar melhor todos os SMS recebidos de números desconhecidos nas categorias de Transação e Promoção.

Outra novidade é que, para algumas operadoras de telefonia dos Estados Unidos, o beta 2 do iOS 16 amplia a função de denunciar mensagens. Assim, os usuários vão poder reportar SMS recebidos como spam, por exemplo, diretamente às operadoras. No entanto, ainda não sabemos se esse recurso chegará ao Brasil.

Há ainda mais uma nova função, mas somente para usuários da Índia. Na fase beta 2 do iOS 16, o app Mensagens do iPhone passa a extrair eventos dos SMS recebidos. Isso significa que mensagens recebidas referentes a eventos e compromissos pode ser apresentadas no calendário e como sugestões da Siri.

Leia Também:  Samsung bate recorde e vende mais celulares que Apple e Xiaomi

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA